Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a comparação gráfica de Halo Infinite 2020 x 2021

Jogos mudam bastante com o passar do tempo em seus desenvolvimentos, indo desde os aclamados upgrades até o terrível mundo dos downgrades, e com Halo Infinite isso rolou também, mas a diferença é que como se trata de uma franquia extremamente famosa e símbolo do Xbox, a análise dos usuários também foi completamente rigorosa. Então uma comparação da versão final com o que foi mostrado antes era inevitável.

Originalmente, Halo Infinite estava previsto para ser lançado em novembro de 2020, sendo um dos jogos de introdução da nona geração de consoles e destaque no Xbox Series, apesar de também ter lançamento previsto para Xbox One. No entanto a coisa não deu muito certo com a vinda da pandemia e foi adiado, pois precisavam de tempo.

A desenvolvedora 343 Industries chegou inclusive a considerar adiar novamente. E claro, nesse tempo de espera, ela não ficou parada, mas sim modificando e adaptando. Adicionando certas coisas e retirando outras para ficar o mais leve e bonito possível na versão final. Já vimos muito disso antes, e dificilmente a versão de um gameplay de mais de um ano consegue se manter igual.

No caso de Halo Infinite, a coisa não poderia ter sido diferente, e não apenas texturas, mas modelos e efeitos em geral foram modificados com o passar dos meses de desenvolvimento.

Halo Infinite é visto como é uma das principais franquias da Microsoft e foi desenvolvido para PC, Xbox Series e Xbox One, sendo uma das principais apostas contra a SONY e o Playstation. E aí, o que vocês achara? Teve algum detalhe em especial que chamou a atenção na versão final do jogo? Melhorou? Piorou? Diga o que acha!

Postar um comentário

0 Comentários