Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Speedrunner zerou Halo Infinite em 32 minutos! (poucos dias após o lançamento)

Todo mundo sabe que o mundo dos speed runners é completamente louco. Mas é sempre muito gostoso ver a habilidade dessas pessoas, mostrando jogos sendo zerados em velocidades completamente absurdas. E uma boa amostra disso é Halo Infinite, que menos de um mês após o lançamento, já começaram a aparecer o povo apressado e correndo para tentar bater o recorde mundial.

Segundo o How Long To Beat, para o pessoal que resolveu jogar de um jeito normal, a média de tempo para se zerar ficou em aproximadamente 17 horas. Já os que quiseram ignorar absolutamente tudo e ir direto ao ponto na história principal, ficaram com 10 horas pra conseguir terminar a coisa. O speedrunner " byNailz byNailz" levou 32:33! Confiram:

É lógico que não é o speedrun mais rápido já feito, mas ainda assim é preciso levar em consideração que o cara fez isso 19 dias depois que o modo campanha foi lançado, o que é incrível. Sendo assim, acho que acaba se comparando com coisas absurdas como Portal sendo zerado sem portais e naturalmente aquele speedrun do jogador que zerou tão rápido Doom que chamou a atenção da desenvolvedora.

Postar um comentário

0 Comentários