Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Keanu Reeves explica a origem do meme 'Sad Keanu'

Keanu Reeves é uma pessoa que se impregnou na cultura pop, o astro de Matrix simplesmente conseguiu mostrar múltiplas faces ao longo dos anos, inclusive no mundo dos video games, tendo seu rostinho presente no jogo do Constantine, em Path of Neo e até em visuais inusitados como o Jogo do John Wick. E claro, com essa presença forte em múltiplas mídias, não poderia deixar de se impregnar na cultura pop, e foi assim que surgiu o meme Sad Keanu. Mas afinal, de onde veio aquilo?

O meme é basicamente Keanu Reeves triste sentado em um banco comendo um pão. Isso acabou chamando a atenção exatamente pela simplicidade da coisa para um super astro. E logo o povo começou a usar em tudo quanto era lugar. Às vezes representando momentos tristes, às vezes representando humildade.

E claro, pra uma imagem tão simples, também começaram a surgir os questionamentos se aquilo era real. Afinal de contas ninguém foi falar com ele? Pessoas tão famosas conseguem ter momentos tranquilos desse jeito? Como algo assim poderia ser real? Ou será que o mundo das celebridades simplesmente não é tão agitado?

E em uma entrevista com o apresentador Stephen Colbert, o ator finalmente abriu o bico quando foi questionado sobre o que estava acontecendo ali. E ele comentou que a foto de 2010 era tão simples quanto parecia ser. Ele simplesmente estava comendo um pão, e o motivo da cara é que estava pensativo sobre algumas coisas que estavam acontecendo, mas não comentou detalhes. Isso confirma que a foto é real, e também desmente teorias de que poderia ser um ensaio ou algo assim.

Postar um comentário

0 Comentários