Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Novo gameplay de Forspoken mostra exploração do mundo! Confira!

Atualmente Forspoken é  um título que tem sido falado por todas as partes. Obra dos mesmos desenvolvedores de Final Fantasy XV, e sendo frequentemente comparado, por usar a Luminous Productions e alguns dizerem que está reaproveitando certas coisas já utilizadas lá. Além de ser um dos jogos de estreia do novo padrão de preço de R$350 da Square Enix, que está dando um falatório louco aqui no Brasil. Mas afinal o que ele tem a oferecer? O novo gameplay revela!

Até então os vídeos liberados foram mais cinemáticos, apesar de também apresentar gameplay durante breves momentos. E aqui nós temos Frey vagando de forma mais tranquila pelo universo do jogo. É mostrado parte do mapa e um pouco da árvore de habilidades da personagem.

De alguma forma misteriosa, Frey Holland foi levada de Nova Iorque e agora se vê presa na extraordinária terra de Athia. Um bracelete mágico e senciente está em volta do braço dela inexplicavelmente, e Frey descobre a habilidade de conjurar feitiços poderosos e usar magia para percorrer a vastidão de Athia. Frey batiza o novo companheiro dourado de Algema e sai à procura do caminho de volta para casa.

A jovem logo descobre que essa terra magnífica já foi próspera nas mãos de matriarcas benevolentes, conhecidas como Theias, até que uma peste devastadora corrompeu tudo o que tocava sem piedade. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora, as Theias reinam com malignidade e loucura no coração de cada um de seus domínios arruinados.

Imune à Ruptura e sedenta por respostas, Frey concorda com relutância em ajudar os últimos cidadãos de Athia, que a consideram sua única esperança. A jornada da Frey por essa terra estranha e traiçoeira vai levá-la ao âmago da corrupção, onde deve lutar contra criaturas monstruosas, confrontar as poderosas Theias e revelar segredos que despertam muito mais do seu interior. 

O Gameplay

 Trailer anterior

 E aí, o que acharam? Vale R$350?

Postar um comentário

0 Comentários