Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 31/12/2021 | Cutscene descartada de Halo! O melhor jogo japonês! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰FIM DO ANO e agradeço muito a todos vocês pela presença, conversas e risadas! Espero que tenha sido um ano bom pra vocês. Espero que o próximo seja maravilhoso. Não falo isso apenas da boca pra fora, mas acredito que se as pessoas ao seu redor estão felizes, isso acaba sendo o tipo de coisa que transborda.Tipo quando alguém está puto e consegue deixar todo mundo ao redor puto também. Acredito no contrário disso, sendo assim, TUDO DE BOM pra vocês galera! Não creio na perfeição mas pelo menos que o mundo vá melhorando a cada ano. =)
 
📰NVIDIA vai fazer um anuncio especial para o mundo dos jogos no dia 4 de janeiro. A empresa alertou os gamers para que fiquem preparados, dizendo o seguinte no twitter: "Junte-se a nós para um evento de transmissão especial na terça-feira, 4 de janeiro às 8h PST para algumas notícias emocionantes para o mundo dos jogos.".
 
📰ZELDA: BREATH OF THE WILD continua conquistando muitos corações no Japão e atualmente por lá a emissora de TV Asahi fez uma votação para eleger os 100 melhores jogos, colocando a obra da Nintendo como o melhor de todos os tempos!
 
📰HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA continua a crescer em seus lucros e agora o novo recorde com cerca de US$ 1,16 bilhões no mundo, o tornou o filme com a maior bilheteria da Sony, ultrapassando Longe de Casa, que teve US$ 1,13 bilhões.

📰TOMB RAIDER está com sua trilogia atual sendo distribuída gratuitamente pela Epic Games, confirmando que a lista vazada estava certa. Esse foi o último jogo do especial de natal. Aproveitem pra pegar.
 
📰GODS WILL FALL será distribuído gratuitamente na semana que vem pela Epic Games.
 
📰DEMOLIDOR volta a entrar no Top 10 das séries mais assistidas da Netflix. No entanto a série foi cancelada há três anos! Vocês sabem o motivo disso estar acontecendo, não é mesmo? Ò_Ò!
 
📰THE FLASH é foco de polêmica no Brasil! A dublagem brasileira deixou passar um comentário de alguém da equipe xingando a série. No entanto o revisor simplesmente deixou passar por algum motivo desconhecido e o povo viu saindo na TV na versão final. Confira aqui o barraco.

📰DANIEL RADCLIFFE, que interpretou Harry Potter, falou um pouco sobre sua relação com Robert Pattinson (Novo Batman, astro de Crepúsculo), que atuou com ele em Harry Potter e o Cálice de Fogo: “Temos um relacionamento muito estranho agora, onde basicamente só nos comunicamos por meio de jornalistas. Não nos vemos há anos. Porque todos presumem que somos bons amigos, mas eu o conheci, ele é um cara adorável quando trabalhei com ele.”.

📰SOULSLIKE é um gênero extremamente amado com sua jogabilidade tão peculiar. Mas algo que nem todo mundo sabe, é que existem adaptações para jogos de tabuleiro disponíveis no Brasil. São jogos cooperativos em que dá pra jogar sozinho ou com os amigos para tentar superar os ambientes desafiadores. Confiram:
 
📰PS PLUS de janeiro de 2022 teve seus vazamentos confirmados e apresenta uma listinha bem eclética de jogos. Confiram aqui.

📰XBOX GAME PASS está perdendo os jogos: Pro Evolution Soccer 2021 (Cloud e console), Yakuza 0 (Cloud, console e PC), Yakuza Kiwami (Cloud, console e PC), Yakuza Kiwami 2 (Cloud, console e PC) e PUBG: Battlegrounds (Cloud, console e PC).
 
📰THE WITCHER 3 bateu a marca dos 60 mil jogadores no jogo simultaneamente como resultado da popularidade dando uma aumentada com o lançamento da segunda temporada e também do desconto por causa da steam sales.

📰HALO INFINITE tem cutscene vazada que foi descartada da versão final. Supostamente ela iria aparecer no meio dos créditos finais, então obviamente se você não curte um spoiler, não assista:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), Anônimo (valeuzão pelos bits) e AnotherAnonymousCheerer (Agradeço pela doação de bits), MortsTV (Muito obrigado por me escolher para enviair sua inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰HBO MAX surpreende anunciando que em 2022 vai trazer Matrix Resurrections, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Venom: Tempo de Carnificina, Mobius e mais! Confira a lista revelada.
 
📰DISNEY PLUS por sua vez revelou a sua lista especificamente de janeiro, e os fãs contarão com Eternos, como grande lançamento. Confira a lista completa.
 
📰PRIME VIDEO vai contar com o misterioso "A Lenda do Cavaleiro Verde", que apresenta um universo de Dark Fantasy fenomenal.Confira a lista de lançamentos.
 
📰NETFLIX é a plataforma com maior quantidade de lançamentos, variando entre séries, animações, documentários e mais. Confira a lista completa.

📰KFC é acusado de vender hamburguer com baratão monstro em Porto Alegre. A coisa viralizou nas redes sociais após uma postagem no twitter e a rede entrou em contato com a moça e disse que iria fazer uma vistoria imediata no lugar, mas avisou que recentemente tinha rolado uma.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários