Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 29/12/2021 | As 140 armas de Dying Light! Falta de estoque do Switch! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰DYING LIGHT 2 vai contar com uma quantidade fora do normal de armas brancas. Serão mais do que 140 disponíveis. Serão modelos pra usar em uma mão ou maiores e mais forte que usam as duas ao mesmo tempo, mas também será possível equipar uma em cada mão. O jogo de zumbi da Techland sai em 4 de fevereiro de 2022.
 
📰PS PLUS conseguiu distribuir em 2021 uma quantidade de jogos que quase atingiu o equivalente a R$8 mil se os gamers fossem comprar o mesmo diretamente. Confira aqui.

📰CYBERPUNK 2077 gera falatório dessa vez por causa das vendas serem altas demais. Atualmente a Steam divulgou os jogos mais vendidos do ano, e acabou sendo uma surpresa para muitos o fato de que o polêmico jogo da CD Projekt Red ficou entre os mais vendidos. Isso levantou uma série de questões sobre a forma de pensar das pessoas. Isso porque é um jogo em que as notícias tendem fortemente a ser negativas e a reação do público em geral é claramente negativa, mas ainda assim continua vendendo feito água.
 
📰ELDEN RING não irá ser jogado por seu criador! Hidetaka Miyazaki atualmente deu uma entrevista em que explicou que o jogo não terá nenhuma surpresa para ele e por isso acaba não gerando interesse. Confira aqui.
 
📰O LIVRO DE BOBA FETT estreia na Disney+! Esse é o primeiro spin-off do Mandaloriano, se passando na mesma época da série e dando continuidade à saga. O vilão é interpretado pelo ator Temuera Morrison, que interpretou Jango Fett no "Ataque dos Clones" e participou de diversos jogos e animações fazendo a voz do vilão. Confira a lista completa de lançamentos no mês.
 
📰HORIZON ZERO DAWN  agora pode ser jogado em primeira pessoa no PC. Isso porque um mod foi lançado com suporte a nada menos do que óculos VR. A coisa continua em desenvolvimento, mas pelo jeito vai ficar bem elegante, pois os desenvolvedores abriram um Patreon, ou seja... Investimento de grana das pessoas. Será que a moda pega e jogos que não tem VR podem começar a ser financiados por donos desses óculos? Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (obrigadão pelos bits), SenhorRG (Obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime), Holymana (Muiiito obrigado pela doação), NicolasSieg (Valeu demais pelos bits), AnotherAnonymousCheerer (Agradecido pelos bits).⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰METROID PRIME 4 pode colocar Samus com uma voz e rosto de uma pessoa famosa, segundo um insider! Jeff Grubb disse que pelo menos duas de suas fontes da Nintendo dizem que a atriz Florence Pugh, de Gavião Arqueiro e Viúva Negra, vai se tornar a personagem na franquia. A ideia será ela ficar presente tanto no remaster quanto no  Metroid Prime 4 pra unificar a imagem. Isso influi também campanhas promocionais e futuros filmes.
 
📰NINTENDO SWITCH provavelmente vai ter falta de estoque em 2022. A informação veio de um alerta do presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, para preparar os investidores da empresa. Ele comenta sobre as fortes vendas de final de ano, mas com a crise dos componentes, não sabe se vai conseguir manter o ritmo. Ele comentou: "Não posso dizer que fomos capazes de fornecer o suficiente para a demanda depois da Black Friday e no início do ano. Depende da demanda, mas, no que me diz respeito, haverá um impacto que não poderemos produzir tantos quanto desejo.". Essa crise de componentes tem atingido tudo quanto é tipo de itens eletrônicos, indo desde placas de vídeo até celulares, o que é responsável também pelos preços altíssimos que tecnologia está sofrendo no mundo inteiro.
 
📰ROUND 6 já está com a sua terceira temporada em negociações. Em uma entrevista à rede de TV coreana KBS, Hwang Dong-hyuk, disse o seguinte: "Estou em negociações com a Netflix tanto para uma segunda temporada quanto para a terceira. Chegaremos a uma conclusão em breve.".
 
📰MASS EFFECT ANDROMEDA recebe uma apresentação do gameplay usando uma RTX 3090 para ativar Ray Tracing ativado e rodando em 8k! Isso mostra todo o potencial gráfico presente Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários