Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 23/12/2021 | A verdade sobre Silent Hill na TGA! Venda de NFTs em MIR4 e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰SEA OF THIEVES pode ter sido lançado de forma tardia na steam, mas já conseguiu alcançar 5 milhões de vendas na plataforma. Pra comemorar, a Rare está liberando um emote gratuito para todos que logarem no jogo até dia 29 de dezembro.
 
📰THE WITCHER continua se mostrando uma das séries mais bem sucedidas da Netflix. A Netflix divulgou que levou apenas 3 dias do lançamento da segunda temporada, para que 142 milhões de horas fossem assistidas pelo mundo. Não foi em vão que um spin-off logo foi anunciado na época da primeira temporada.
 
📰DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA está sendo dirigido por Sam Raimi, que é muito ligado à franquia Evil Dead, por ser o criador, mas é também ninguém menos que o diretor da Trilogia do Homem-Aranha de 2002. E saiu o primeiro trailer:

📰HOMEM-ARANHA poderia abrir para uma segunda saga simultânea no Multiverso? Bom... Os fãs querem! Está rolando a hashtag #MakeTASM3 que é uma pressão para tentar fazer acontecer o terceiro filme solo do Andrew Garfield, dessa forma fazendo cada um ter sua trilogia.
 
📰PROMOÇÃO interessante pra quem tem cartão da Elo ou vai fazer. Usando ele pra comprar R$100 na Microsoft Store (jogos, game pass, software, etc...), você ganha R$30 no iFood. Fica a dica =) !
 
📰WEIRD WEST é adiado para 31 de Março de 2022. Esse é um jogo que se passa em uma versão sobrenatural do velho oeste e é dos mesmos criadores de Dishonored. Originalmente ele iria sair em janeiro.
 
📰XBOX recebe vídeo comemorativo de suas duas décadas de existência. Confira:
💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), OMGthatsArt (Obrigado por me escolher para enviar a inscrição), AnotherAnonymousCheerer (Muiito obrigado pela inscrição), Bayssa (Valeuzão pelos bits)e e Anônimo (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰META é eleita como pior empresa de 2021 pelo Yahoo Finanças, baseada em uma pesquisa com 1540 entrevistados. O levantamento estava classificando as três piores instituições do ano e a dona do Facebook saiu por cima nessa.
 
📰STEAM SALES finalmente começou e está com várias promoções, além da liberação de cartas gratuitas e stickers diários! Confira aqui.
 
📰MIR4 finalmente liberou a venda de personagens NFT e já tiveram transações surreais com mais de 700 mil reais envolvidos!

📰PÔSTERES podem dar um toque único ao seu quarto, criando um ambiente atmosférico relacionado ao seu gosto. E tem vários, confira as várias opções.
 
📰XBOX GAME PASS conseguiu gerar uma economia absurda para aqueles que não queriam gastar em 2021. Foram nada amenos do que 36 mil reais! Confira aqui.

📰SILENT HILL mencionado por Guillermo Del Toro criou uma expectativa imensa. Na apresentação ele tinha falado: "Você sabe, uma franquia em que amo a direção de arte que é Silent Hill. Espero que tenhamos um novo desse." e fez um sinal com os ombros, mas após todo o falatório, ele resolveu se esclarecer e disse que aquilo era meramente pra chamar a atenção da Konami.
 
📰MUTANT YEAR ZERO foi o jogo grátis da Epic ontem! Tudo indica que hoje será Vampyr! Confira todos os jogos disponíveis gratuitamente.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários