Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 17/12/2021| Treta no Ubisoft Quartz! A multa da CD Projekt Red! E mais...

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰FINAL FANTASY 7 deixa algumas pessoas revoltadas no PC com pouquíssimas opções gráficas para serem mexidas, o que indica que o port foi muito básico. As opções que realmente mudam algo são a resolução das sombras, da textura, o framerate e a resolução. Ele é o jogo de estreia da Square Enix no seu novo valor de R$350 e era esperado há um bom tempo na plataforma.
 
📰THE GUNK é finalmente lançado! Esse é um jogo de ficção científica do mesmo criador dos universos de Steamworld. Está disponível para Xbox Series, Xbox One e PC. Não achei na steam, mas pelo jeito saiu no Game Pass. Alguém que assina confirma?


📰PAYPAL enlouqueceu com sua promoção de natal e decidiu dar um cupom de R$50 para TODO MUNDO! O resultado foi fraudes descontroladas com pessoas criando múltiplas contas e pegando sem parar. E assim, algumas horas depois, a promoção que iria até 31 de dezembro, foi cancelada. Muita gente resgatou o cupom, mas não usou e teve ele cancelado. Foi chuva de reclamações no "Reclame Aqui", e logo ela voltou, mas começou a dar problemas em contas de pessoas que pegaram e não usaram, como se elas já tivessem usado. Provavelmente arrumada para evitar fraudes. Eu coloquei 50 contos na minha conta do Uber Eats já de primeira, porque imaginei que isso podia acontecer. Confira aqui.

📰CD PROJEKT RED consegue finalmente encerrar o processo judicial que tomou dos seus acionistas e os paga 1,85 milhões de dólares. Se vocês pararem pra pensar, ela se deu muito bem, porque Cyberpunk vendeu 17 milhões de cópias, agora multiplica isso pelo valor do jogo, mesmo que em promoção, dá uma quantia muitíssimo maior.

📰S.T.A.L.K.E.R. 2 causa revolta na comunidade por causa do sistema de NFT e a desenvolvedora decidiu cancelar esse sistema quando o povo começou a cancelar a pré-venda. Confira aqui.
 
📰JOGO GRÁTIS! Shenmue 3 acabou realmente sendo revelado como o jogo misterioso da Epic Games. Muita gente desconfiou quando surgiu esse boato na internet. À partir de agora vai ser um jogo grátis por dia até o final do ano. Confira a lista completa de jogos grátis atualmente.

📰EPIC GAMES vai dar um novo jogo misterioso hoje e dessa vez tem o símbolo de um bolo. Que jogo será? Que jogo tem um bolo? Não... Portal é exclusivo da concorrência!
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), AnotherAnonymousCheerer (Agradecido pelos bits). Mad_karp (Ele é streamer também, apareçam lá), Holymana (Muito obrigado pelo combo de inscrições) e Anônimo (Obrigado pelos bits). Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰BATTLEFIELD 2042 está com final de semana gratuito e mesmo tendo sido lançado há pouquíssimo tempo, seu preço já caiu em 34% na promoção atual. Muito provavelmente tem a ver com as críticas pesadíssimas que o jogo sofreu. 
 
 📰VAMPIRO: A MÁSCARA é um dos maiores clássicos dos RPGs dos anos 90 e foi a obra que deu origem ao "Mundo das Trevas" que foi tão copiada na cultura pop em geral. Inclusive o jogo "Vampire The Masquerade Bloodlines 2" é uma adaptação desse mundo. Atualmente o livro chegou à quinta edição e teve uma versão em português que está com promoção até o fim do dia junto com outras nerdices, aproveita:

📰GREEN MAN GAMING inicia sua temporada de promoções, vendendo keys da Steam, Epic, Ubisoft Connect e mais! E me chamou muito a atenção algo que eles lançaram chamado "Pack XP", confiram que loucura.
 
📰TRASH SAILORS é lançado na steam. Esse é um jogo cooperativo que é só a bagaceira! Você e os amigos são colocados em uma jangada e devem vagar por um ambiente inundado lotado de lixo e diabos querendo matar vocês.
 
📰THE LEGACY já conseguiu gerar milhões de libras esterlinas em terrenos de NFT. Esse é o mais novo jogo do criador de Fable e ainda nem ficou pronto e o povo tá desesperado tentando obter um pedaço. Confira aqui.
 
📰UBISOFT QUARTZ está causando a insatisfação de alguns funcionários dentro da empresa por causa do envolvimento com NFTs. Alguns registros de comunicação interna vazados da empresa tinham as seguintes falas de funcionários: "Vale realmente a pena a publicidade (extremamente) negativa que isso vai causar?" e "Como você pode olhar para a propriedade privada, especulação, escassez artificial e egoísmo e dizer 'sim, isso é bom, eu quero isso, vamos colocá-lo na arte?'" e "Eu normalmente tento ser positivo em nossos anúncios, mas este é perturbador".

📰BLEACH vai demorar ainda para que o arco 'Guerra Sangrenta dos Mil Anos' chegue em sua adaptação para anime. Esse é o final da história e a Shonen Jump liberou que somente em outubro de 2022 que a coisa começa a ser exibida.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários