Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Personagens de Attack On Titan refeitos por I.A como pessoas reais

Uma coisa extremamente comum é o desejo que as pessoas têm em ver adaptações em live action de suas animações favoritas e logicamente é uma vontade manifestada entre os fãs de Shingeki no Kyojin também. E com a popularização de inteligências artificiais fazendo adaptações como o Doom Guy no mundo real ou aquela cópia de I.A. da obra de Osamu Tezuka, aconteceu o mesmo com Attack On Titan.

Com a evolução da tecnologia, muitas coisas que antes precisavam de uma ser feitas exclusivamente de forma física acabaram evoluindo de maneira fantástica, indo desde a evolução de casas de apostas para ambientes virtuais como a mightytips até as mais variadas assistentes virtuais da atualidade. E claro, bancos de dados sendo usados para formar inteligências artificiais naturalmente se destacaram na parte artística do mundo.

Animes carregam um traço que naturalmente acabam sendo um pouco difíceis em sua adaptação, ainda mais quando existe a exigência de personagens loiros sendo interpretados por japoneses, como foi o caso do live action de Attack On Titan, onde optaram por adotar um visual sem o uso de tintas ou perucas. Mas mesmo adaptações ocidentais mostram dificuldade em pegar personagens fieis esteticamente ou simplesmente ignoram por completo esse detalhe, como é o caso de Death Note.

Mas para aqueles que vão ao extremo de uma adaptação e gostam de sonhar, o uso de I.A's para tentar chegar próximo é uma opção interessante. E foi exatamente o que fãs fizeram usando o Artbreeder para gerar imagens fotorrealista de pessoas à partir dos desenhos dos personagens da animação japonesa. E o resultado foi esse:










E aí, o que acharam? Gostaram ou acreditam que poderia ficar melhor?

Postar um comentário

0 Comentários