Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Fosso de Kutallu | Jogue o RPG de Mesa de Conan de graça!

Somente quem leu os contos do universo de Conan é que sabe o quanto esse mundo pode ser profundo e maravilhoso. Enquanto muita gente vê o personagem apenas como um fortão de tanguinha, a narrativa de Robert E. Howard mostra algo feito com uma paixão imensa, que te faz sentir o interior do personagem. É algo tão peculiar que foi dessas histórias que nasceu o gênero Sword and Sorcery e muitas obras se basearam. Mas que tal jogar o RPG de Mesa? e o melhor... De graça!
 
Como vocês sabem bem, Conan teve várias adaptações através do tempo, sendo obviamente os filmes do Arnold Schwarzenegger a coisa que mais popularizou, mas também tendo um público próprio nos quadrinhos ou até mesmo nos jogos, como é o caso de Conan Unconquered ou mesmo o atmosférico universo da Ilha de Siptah. E em 2015 a Modiphius que tinha conseguido a licença pra publicar um RPG próprio.
No Brasil, esse RPG ficou nas mãos da editora New Order, que teve sucesso no financiamento coletivo e assim como tinha lançado o Jogo Rápido de O Chamado de Cthulhu, que introduz de maneira rápida as regras do RPG, também fez isso com Conan, lançando gratuitamente "O Fosso de Kutallu" em português. Esse é um material simples que permite que qualquer um jogue!

O melhor é que é todo completinho até mesmo para quem nunca jogou RPG na vida, sendo assim vem com as regras do sistema 2d20, além da aventura pronta "O Fosso de Kutallu", que já dá uma baita agilizada, pois o mestre nem ao menos vai precisar pensar em alguma coisa, e por fim diversos personagens prontos. Você pode baixar de graça aqui.

Postar um comentário

0 Comentários