Tom Holland quase participou de Star Wars

Star Wars é uma franquia que definitivamente já se expandiu ao níveis quase impossíveis de se acompanhar, seja desde uma quantidade monstruosa de jogos, até todo tipo de outras mídias. É só ver a quantidade de produtos focados em Star Wars. Sendo assim, não é surpresa em ver que muitos atores entram no tapa para participar de coisas relacionadas à franquia ou mesmo que alguns poderiam ter participados e não conseguiram. Esse foi o caso de Tom Holland, o Homem-Aranha.

Durante uma entrevista do ator à revista Backstage Magazine, o papo acabou indo para o lado de Star Wars e ele então fez a revelação:

"Eu já tinha feito quatro ou cinco testes e eu acho que eram para o papel de John Boyega"
 
"Eu lembro de fazer uma cena com uma moça e ela era um droide. Então eu ficava falando coisas como 'temos que voltar para a nave!' e ela ficava fazendo 'Bleep, bloop bloop, bleep bloop'. Eu não conseguia parar de rir"

"Eu me senti muito mal, porque ela estava tentando muito ser convincente com um droide, e claro, eu não consegui o papel. Não foi o meu melhor momento"

Já imaginou? Acham que ele conseguiria se encaixar no papel? Isso me fez lembrar de que Neo foi feito para Will Smith, mas ele negou. Mas a verdade é que uma quantidade enorme de atores estão diariamente fazendo casting para tentar conseguir papéis, assim como diversos outros são requisitados, mas simplesmente negam. E assim o que poderia ter sido, jamais será! É o mundo maravilhoso da cultura pop.

Postar um comentário

0 Comentários