Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tom Holland quase participou de Star Wars

Star Wars é uma franquia que definitivamente já se expandiu ao níveis quase impossíveis de se acompanhar, seja desde uma quantidade monstruosa de jogos, até todo tipo de outras mídias. É só ver a quantidade de produtos focados em Star Wars. Sendo assim, não é surpresa em ver que muitos atores entram no tapa para participar de coisas relacionadas à franquia ou mesmo que alguns poderiam ter participados e não conseguiram. Esse foi o caso de Tom Holland, o Homem-Aranha.

Durante uma entrevista do ator à revista Backstage Magazine, o papo acabou indo para o lado de Star Wars e ele então fez a revelação:

"Eu já tinha feito quatro ou cinco testes e eu acho que eram para o papel de John Boyega"
 
"Eu lembro de fazer uma cena com uma moça e ela era um droide. Então eu ficava falando coisas como 'temos que voltar para a nave!' e ela ficava fazendo 'Bleep, bloop bloop, bleep bloop'. Eu não conseguia parar de rir"

"Eu me senti muito mal, porque ela estava tentando muito ser convincente com um droide, e claro, eu não consegui o papel. Não foi o meu melhor momento"

Já imaginou? Acham que ele conseguiria se encaixar no papel? Isso me fez lembrar de que Neo foi feito para Will Smith, mas ele negou. Mas a verdade é que uma quantidade enorme de atores estão diariamente fazendo casting para tentar conseguir papéis, assim como diversos outros são requisitados, mas simplesmente negam. E assim o que poderia ter sido, jamais será! É o mundo maravilhoso da cultura pop.



Um pouco sobre o grandioso universo de Star Wars

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante... Foi assim que começou uma das maiores e mais influentes sagas de ficção científica de todos os tempos. Star Wars, criada por George Lucas em 1977, conquistou o coração de milhões de fãs em todo o mundo, com sua narrativa épica e personagens icônicos.

Todo ano, no dia 4 de maio, fãs de Star Wars celebram o "Star Wars Day" (Dia de Star Wars), um momento especial para homenagear e relembrar a jornada desses personagens. Mas, o que torna Star Wars tão grandioso? A resposta é simples: o universo rico e complexo criado por Lucas, repleto de detalhes, histórias e mistérios.

O universo de Star Wars é habitado por uma variedade de seres, desde Jedi e Sith, até clones e droids. A Força, a energia mística que permeia todo o universo, é o centro de toda a história, e é manipulada por aqueles sensíveis a ela, como os Jedi e os Sith. A Luz e o Lado Negro da Força representam a dualidade inerente a todo ser vivo.

Os Jedi, os guardiões da paz e da justiça, são liderados por Mestres Jedi como Yoda e Obi-Wan Kenobi, que treinam os jovens Padawans como Luke Skywalker. Já os Sith, liderados pelo temido Darth Vader e pelo Imperador Palpatine, buscam poder e dominação através do Lado Negro da Força.

O Império Galáctico e a República Galáctica são as duas maiores forças políticas da galáxia. Os Clones, soldados geneticamente modificados, foram criados para lutar nas Guerras Clônicas, enquanto os droids são os soldados mecânicos do Império. As naves X-wing e TIE Fighter dominam o espaço, enquanto a Estrela da Morte representa a arma definitiva do Império.

Mas o que seria de Star Wars sem seus personagens icônicos? A Millennium Falcon, nave pilotada por Han Solo e Chewbacca, é tão famosa quanto seus tripulantes. A princesa Leia Organa, líder da Aliança Rebelde, é uma das personagens mais queridas da saga. Luke Skywalker, o herói escolhido pela Força, é treinado por Obi-Wan Kenobi e Yoda. E o vilão Darth Vader, o braço direito do Imperador Palpatine, é um dos personagens mais reconhecíveis do cinema.

Star Wars é tão vasto e diverso que há inúmeros planetas, cidades e vilarejos para explorar, como Mos Eisley, Tatooine, Endor, Hoth, Coruscant, Naboo, Geonosis, Kamino, Mustafar e Alderaan. A Rebelião e a Aliança Rebelde lutam contra o Império Galáctico, enquanto a Primeira Ordem e a Resistência travam uma nova batalha em O Despertar da Força, A Ascensão Skywalker e O Último Jedi.

E além dos filmes, há também os livros de Star Wars, que expandem ainda mais o universo, abordando personagens secundários, eventos históricos e lendas da galáxia. Rogue One e Han Solo: Uma História Star Wars são spin-offs que exploram outros aspectos do universo de Star Wars, enquanto a série O Mandaloriano traz novos personagens e aventuras para os fãs.

Em resumo, o universo de Star Wars é um mundo vasto e cheio de possibilidades, que conquistou a imaginação de várias gerações. Desde a Ordem 66 e as Guerras Clônicas, até a luta entre a Primeira Ordem e a Resistência, Star Wars é uma jornada épica sobre o bem e o mal, sobre a luz e o lado negro da Força, sobre o amor e a amizade. E nesse Star Wars Day, é hora de celebrar essa jornada e relembrar o porquê de essa franquia ser tão especial para tantas pessoas. Que a Força esteja com vocês!

Postar um comentário

0 Comentários