Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Chamado de Cthulhu e outros contos te fará mergulhar no horror cósmico


- O Chamado de Cthulhu e outros contos - Olha o visual desse livro galera! O Chamado de Cthulhu traz uma investigação acerca de um ser extraterrestre conhecido como parte dos “antigos”, criaturas cósmicas e muito mais antigas que a vida da Terra. Ainda traz contos que evocam a ficção científica e o fantástico, como o clássico do horror Nas montanhas da loucura, que você fica abismado com a descrição científica tão realista de seres do horror cósmico e certamente foi uma das obras que mais deixou evidente o motivo de H.P. Lovecraft ter sido reconhecido como criador do gênero. O melhor é que o preço dessa edição é extremamente acessível. Aproveita!   CONFIRA AQUI.

Sobre o autor

H.P. Lovecraft foi um escritor de ficção de terror e ciência-ficção, conhecido por suas obras de horror cósmico. Nascido em 1890, Lovecraft passou a maior parte de sua vida na cidade de Providence, Rhode Island, onde escreveu a maioria de sua obra. Sua literatura é amplamente considerada como uma das mais influentes e importantes do gênero de horror cósmico.

Lovecraft começou a escrever cedo, produzindo sua primeira história aos 16 anos de idade. Ele escreveu uma ampla variedade de gêneros, incluindo histórias de terror, ciência-ficção e fantasia, mas é mais conhecido por suas obras de horror cósmico. Estas histórias apresentam monstros estranhos, dimensões alternativas e seres cosmicos antigos que ameaçam a sanidade dos personagens humanos.

O estilo literário de Lovecraft é conhecido por sua atmosfera sombria e descrições detalhadas de monstros e criaturas sinistras. Ele também usa conceitos de ciência e filosofia para criar suas obras, dando a sua literatura uma sensação de realismo e verossimilhança.

Algumas das obras mais famosas de Lovecraft incluem "O Inominável", "O Chamado de Cthulhu" e "A Sombra sobre Innsmouth". Estas histórias estabeleceram uma mitologia coerente e interligada que é amplamente conhecida como os "Mitos de Cthulhu", e tem sido amplamente influente na cultura popular.

Mesmo depois de sua morte, em 1937, Lovecraft continua a ser uma figura importante na literatura de horror cósmico. Sua obra é amplamente lida e adaptada, e muitos escritores modernos de terror e ficção científica citam sua influência em sua própria obra.

Em resumo, H.P. Lovecraft é um dos escritores mais importantes e influentes do gênero de horror cósmico. Suas obras apresentam monstros estranhos, dimensões alternativas e seres cósmicos antigos, e são conhecidas por sua atmosfera sombria e descrições detalhadas. Sua literatura continua a ser amplamente lida e admirada, e sua influência é sentida em muitos escritores contemporâneos.

Postar um comentário

0 Comentários