Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Caramelão CREMOSÃO de Natal do Volder

Você é do tipo que não tem a mínima vergonha de comer doce descaradamente o dia todo? Não teme o perigo? Gosta de uma vida mais caramelizada? è__é! E uma época perfeita pra andar com um balde desse bagulho por aí é o Natal! E quando você pensa em natal, o que você lembra? Isso mesmo! Do Livrão de Receitas do Volder! Então aí vai mais uma das páginas restauradas dessa maravilha:

CARAMELÃO CREMOSÃO DE NATAL DO VOLDER

Ingredientes

-200 gramas de açúcar
-100 gramas de manteiga sem sal
-200 ml de creme de leite

Modo de Preparo

1 - Taque todo o açúcar na panela e coloque no fogo médio! Se colocar essa bodega no fogo alto, vai virar torrão! Você não quer comer torrão, quer meu bem? Quer sentir um gostinho sapecado na boca? Então tenha paciência! Depois de tacar lá, deixe quieitinho E NÃO MEXE NESSA BAGAÇA! Vai derreter naturalmente.

2 - Quando derreter e estiver só aquele caldinho NADA saudável, é hora de deixar a coisa menos saudável ainda! Mude o fogo pra BAIXO, depois pegue as 100 gramas e taque lá! E aí mexe com força filhão! Dessa vez é o contrário da etapa anterior! Não dá mole não! Coloca esse bracinho pra trabalhar! SEM VAGABUNDAGEM NA COZINHA! Ò__Ò

3 - Agora enquanto mexe, você pega o creme de leite e vai jogando de pouquinho em pouquinho e mexendo pra misturar a cada jogada. Joga, mexe, joga mexe! (Tipo no baile funk, sabe?).

4 - Sua vez de decidir! Se quiser grosso vai ter que demorar mais tempo, se quiser mais fino, tira o mais rápido possível do fogo. 
 
E essa foi mais uma receita maravilhosa pra você fazer em casa de forma rápida e poder tacar nas suas comidas à vontade!
 


Postar um comentário

0 Comentários