Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

I’m Ready | Clipe de Jaden Smith criado para Spider-Man: Miles Morales


A indústria da música certamente é um gigante do entretenimento, especialmente por ser um dos maiores prazeres da vida e essencial para muita gente. E talvez por isso, cada vez mais, jogos começaram a investir pesado na coisa, pois não há nada como uma trilha sonora marcante, e algumas vão além e criam um clipe, como é o caso de No Save Point de Cyberpunk 2077, e a SONY decidiu também fazer o mesmo com Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

A Sony quis investir pesado na coisa, chamando o polêmico Jaden Smith, que carrega o estigma de ser mais conhecido como "O Filho de do Will Smith" e recebe admiração de alguns e desprezo total de outros. Então toda notícia sobre o cara, costuma ser aquela gritaria louca hahaha. Porém acho que no fim das contas isso é exatamente o que uma desenvolvedora quer... Muita atenção!


A música é um rap com partes eletrônicas com a voz alterada. Vi muitas críticas em relação ao clipe sobre o Jaden não ter expressão e ficar com a cara igual e não saber atuar, além da música ser muito artificial por causa dos efeitos. São pontos que não me interessam muito em um clipe, então assumo que o que mais me preocupou foi ser uma mistura entre o cara cantando e cenas do jogo, mas no fim das contas acabou me agradando, não pareceram só cenas soltas, acho que teve uma certa atmosfera na coisa. Mas é questão de opinião, digam o que vocês acharam:

Postar um comentário

0 Comentários