Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As atividades extras introduzidas em Watch Dogs: Legion!


Uma das coisas mais divertidas que se tem em jogos em mundo aberto, são as atividades extras e em especial quando são mini-jogos. Isso acaba deixando tudo muito mais agradável e em alguns jogos são capazes de prender mais do que o próprio jogo em si. E no caso da franquia Watch Dogs, a coisa realmente evoluiu do primeiro para o terceiro jogo, que apresenta a gigantesca cidade de Londres com muitas atividades extras. Mas o que evoluiu desde as máquinas de caça-níqueis?

Com a nova possibilidade escolher uma penca de personagens com suas vidas completamente diferentes uma das outras, a coisa realmente abriu um imenso leque. Por exemplo, a sua escolha pode ter acesso facilitado a um local, te deixando passar despercebido por ali. É possível se encontrar personagens em tudo quanto é lugar, além é claro das famosas atividades extras. 

Elas são uma ótima fonte de diversão e serão o foco deste artigo. Quem aí se lembra das apostas nas ruas e caça-níqueis online do primeiro jogo? (Se não viu, tinha alguns slot-machines em Chicago). Com certeza deixou saudades no que foi uma das melhores atividades em Watch Dogs para se distrair de longas missões. 

Sempre que uma missão ficasse entediante, ou simplesmente fosse necessária uma pausa, os caça-níqueis estavam lá e eram simples de usar. Por enquanto, não contaremos com as máquinas de “slot” que são sempre uma baita diversão, no entanto tem diversos outros tipos de elementos capazes de prender bastante. Porém será que as novidades são capazes de superá-las? Vamos ver...

Top 5 novas atividades extras

Essas são cinco atividades extras que poderão ser encontradas quando você for jogar Watch Dogs: Legion. Algumas são mais interessantes que outras, e talvez possam não ser tão divertidas quanto as máquinas de slots, ou também conhecidas como caça-níqueis. Mas claro, isso vai depender de como cada jogador gosta de se divertir.

Parcel Fox

A atividade extra Parcel Fox não representa um grande desafio, mas pode ser uma boa forma de ganhar dinheiro. Basicamente, pacotes devem ser entregues com cuidado, ativando sempre uma estrela quando a missão é iniciada. Como disse, não é exatamente uma grande novidade, mas pode ser mais divertido do que apenas estar sendo perseguido pela polícia sem receber nada por isso, né? Além de que a coisa aqui é bem focada na habilidade para aqueles que gostam de ter total controle da situação.

Kick Up: embaixadinhas em Watch Dogs

Watch Dogs: Legion também permite que o seu personagem realize embaixadinhas e acumule pontos conforme progride. O desafio está em apertar o botão correto rapidamente, mas as coisas podem ser deixadas mais interessantes. Simplesmente tente realizar a atividade com o seu personagem bêbado para ver no que dá.

Comparando com a primeira atividade da lista, já estamos em outro nível de entretenimento. Os fãs de futebol ficarão particularmente hipnotizados, mais do que se estivessem aguardando o jackpot de um caça-níquel, afinal aqui não é só puxar a alavanca e esperar, aqui é um meio termo entre adrenalina e ficar parado.

Dardos

Falando em bebida, os bares de Londres possuem tiro ao alvo com dardos como atividade extra. Além de um desafio considerável à sua coordenação, é possível ganhar o respeito de alguns personagens ganhando deles nos dardos. Assim como a atividade anterior, jogadores que jogarão via streaming podem ter alguma desvantagem pelo delay. Mas ao menos aqui no Brasil acho que será uma minoria imensa né?

E aí, acharam esse melhor ou pior do que tentar a sorte num caça-níquel online? Eu achei bacana pra caramba por ser uma interação nova, no entanto assumo que não é algo que me prenderia tanto, portanto nesse caso eu preferia a atividade do primeiro, já que lá batia aquela vontade de ir de novo e de novo, mas esse parece enjoar. Mas é uma bela evolução adicionar bem mais coisas e não apenas a quantidade limitada do primeiro, então dependendo do jogador, essa atividade pode ser bem superior.

Vale-Tudo underground

E agora a nova atividade extra, que sem dúvidas é a mais divertida dessa lista e que supera muito a maquininha ou o jogo de copos do primeiro jogo. Estou falando da luta underground é uma ótima maneira de treinar o combate em Watch Dogs: Legion. Portanto, aproveite a oportunidade assim que tiver a chance. Se quiser deixar as coisas mais interessantes, vale a pena assumir o papel de algum personagem idoso e ver no que o desafio dá.

Esse tipo de modo de atividade extra já apareceu anteriormente em jogos da Ubisoft, por exemplo em Assassin's Creed Syndicate tinha um local de luta underground, e o mesmo em Assassin's Creed Odyssey que tinha a arena.

Novo modo de fotografia

Sim, sabemos que tirar fotos é uma possibilidade em Watch Dogs 2, mas esse game leva a possibilidade além. As selfies e fotografias podem ter seus filtros ajustados, com mudança na profundidade, cores, brilho e mais.

Além disso, há uma cabine de fotos no QG em que toda a equipe pode tirar uma foto junta. Com essas alterações, já podemos considerar isso uma novidade nas atividades extras. E eu achei uma forma muito inteligente de fazer as pessoas compartilharem fotos dos jogos na internet. Acho inclusive que demorou bastante pra empresas notarem o potencial, visto que tem gente que fica o dia todo postando foto de jogo nas redes sociais.

Explore um novo mundo

As atividades extras são uma ótima maneira de passar horas se divertindo sem precisar seguir a linha principal do jogo. Além das cinco mencionadas aqui, haverá muito mais o que explorar em Watch Dogs: Legion. Sempre que bater saudade de uma atividade removida, como os caça-níqueis, basta reabrir o primeiro jogo da franquia e pronto, e por falar nisso, tem o Aiden Pearce em uma continuação direta do primeiro jogo, mas somente no Season Pass.

Então, agora você já sabe para o que se preparar na nova versão do game, que será disponibilizada para PS4 e também como um dos lançamentos do PS5. Gostaram das atividades? Acho bom demais e inclusive acho que já no primeiro deveria ter bem mais né? Naquela época os jogos em primeira pessoa já estavam  evoluídos o suficiente para ser tão limitado. Inclusive as atividades dos outros poderiam estar por aqui também. Quem sabe mais pra frente... Porém o que importa é que evoluiu!

Postar um comentário

0 Comentários