Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vix | Streaming Grátis pra quem não quer pagar Netflix nem Prime Video

Cada dia mais vejo o quanto ter um daqueles Controles Air-Mouses é cada vez mais essencial. Isso porque os serviços de streaming estão cada vez mais presentes e cada um com suas peculiaridades. Enquanto Netflix é absurdamente popular e Prime Video tem uma quantidade absurda de benefícios, temos vários outros serviços peculiares como o Darkflix que foca em filmes de terror. E o diferencial do Vix é que é gratuito!

Apesar de obviamente não ser algo capaz de concorrer com coisas do tipo produções originais cabulosas, é algo que acaba se tornando bem atraente especialmente para pessoas que querem apenas passar o tempo se entretendo, mas não querem ou não podem ter uma assinatura de algo e ainda assim querem se manter dentro da legalidade.
Dei uma conferida e achei impressionante até, especialmente porque o player rodou numa boa, coisa que costuma ser só o bagaço em serviços gratuitos e também o fato de que tem legendas em português e até mesmo dublagem brasileira. Então, apesar de ser algo mais simples, tem a sua dignidade, contando com séries, filmes, documentários e mais.

O serviço se mantém através de propagandas. Então se por um lado você não paga pela assinatura, é preciso desativar o adblock para ficar lá. E se você é do tipo que usa anti-anti-adblock, se conscientize, afinal de contas é o tipo de serviço que realmente depende muito disso e se eles não têm como manter, obviamente VOCÊ não vai poder mais aproveitar. Confira o Vix aqui.

Postar um comentário

0 Comentários