Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

"Box Nórdicos: Os Melhores Contos e Lendas" vai te aprofundar no universo viking

 

-Box Nórdicos: Os Melhores Contos e Lendas - O Box Nórdicos é uma coletânea de histórias mágicas dos povos antigos da região norte da Europa, composta pelos países Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia. O leitor encontrará contos de fadas, lendas, mitos e sagas que abordam valores como bravura, coragem, humildade e perseverança, povoados por personagens venerados como deuses, semideuses e heróis. Em suas narrativas a bondade é sempre recompensada e o leitor será introduzido em um mundo de aventura e misticismo, cheio de criaturas fantásticas. Essa é uma leitura agradável para crianças, jovens e adultos, que vai proporcionar uma viagem pelo passado e pela imaginação. Box Nórdicos vai te deixar muito por dentro do mundo dos Vikings, indo desde cultura até mitologia! E ainda vem com um pôster grátis! Aproveita o desconto! Ótimo pra presente! CONFIRA AQUI.

Um pouco sobre os Vikings

A cultura viking é conhecida por sua força, coragem e aventura. Com suas lendas e mitos, a era viking é uma fonte inesgotável de encantamento e fascínio. Essa cultura nórdica antiga deixou uma profunda marca na história europeia e continua sendo um tópico popular de estudo e interesse.

Os vikings eram conhecidos por suas viagens e aventuras comerciais e militares. Eles percorreram grandes distâncias, chegando ao continente europeu, à Rússia e até mesmo ao Novo Mundo. Além de sua habilidade como marinheiros e comerciantes, os vikings também eram temidos como guerreiros.

A mitologia viking é rica em lendas e histórias, que contam sobre deuses, heróis e monstros. A religião viking era politeísta, com deuses como Odin, Thor e Freyja sendo adorados. Essas lendas e mitos eram passados de geração em geração através da tradição oral e foram preservados em poemas épicos como a Edda Poética.

Além dos mitos e lendas, a arte viking também é um importante legado da cultura nórdica antiga. Os vikings produziram uma ampla variedade de objetos de arte, incluindo esculturas, joias e objetos de decoração. Esses objetos são uma fonte valiosa de informação sobre a vida cotidiana e a cultura viking.

Em conclusão, a era viking é uma fonte encantadora de mitos e lendas e um importante legado da cultura nórdica antiga. Seu impacto na história europeia e sua riqueza de tradições e cultura continuam a ser fontes de estudo e admiração.

Postar um comentário

0 Comentários