A Banca | GTA San Andreas usado em comercial de barbearia brasileira

Todo mundo sabe que em meio à franquia GTA, é indiscutível que um dos mais amados é GTA San Andreas, sendo que grande parte do público o considera o melhor de todos, talvez por expandir de uma cidade para um estado inteiro com cidades grandes. Graças a isso, o passar do tempo não fez com que ele fosse esquecido e a barbearia "A Banca", de Campo Grande-MS surpreendeu os fãs ao lançar um comercial baseado na coisa.

Bom, como vocês sabem, existem diversas possibilidades em GTA San Andreas, indo muito além de roubar carros. Foi feito pra ter uma penca de outras coisinhas e ser mais robusto que os anteriores, inclusive com elementos como o polêmico conteúdo secreto Hot Coffee. E entre essas coisinhas está a possibilidade de cortar o cabelo.

Com o passar do tempo, o jogo foi usado e abusado, os fãs simplesmente não desistiram deles, desenvolvendo conteúdos próprios como GTA San Andreas Battlegrounds até histórias completamente bizarras como o GTA Satandreas. E obviamente vídeos é o que não podiam deixar de aparecer, portanto cosplayers simulando o jogo é o que não faltam.

Mas a barbearia "A Banca" acabou surpreendendo por ser um estabelecimento comercial e usar como publicidade do lugar, especialmente sendo muito bem feita a simulação do corte de cabelo do jogo, além disso sabe-se lá como diabos os caras conseguiram gravar as cenas no meio da rua sem serem atropelados ou ter um monte de gente buzinando. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários