Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Paçocão da tosse seca de Natal do Volder

Sabe quando você come aquela paçoca no meio da rua e vem aquele pó seco que entra nas vias respiratórias e você começa a tossir e achaque finalmente irá conhecer o seu criador? Já pensou em passar por essa situação em casa com toda a família vendo o papelão? Pois é hora de mais uma das receitas do Livro secreto de receitas do Volder


Ingredientes

1 - Meio quilo de amendoim torrado sem sal e sem pele ò__ò (SIM! ELES SOFRERAM NO PROCEDIMENTO). Eu sei que muitos de você preferem ver ao vivo eles torrando. Mas como a maioria não é otário, só vai comprar pronto no mercado mesmo.

2 - Um pouquinho de amendoim com pele (Só se você for fresco e levar mesmo esse negócio de natal a sério, se não for, esquece esse ingrediente nojento!)

3 - Uma xícara de chá de açúcar! ("Aii que horror, mas eu tenho aquela doença lá que açúcar me mata!" ENTÃO É SÓ NÃO FAZER ESSA RECEITA DESGRAÇA! Ò__Ò).

4 - Um pouquinho de sal!
Modo de Preparo

1 - Taque tudo no liquidificador (Menos o amendoim nojento com pele).

2 - Ligue e observe eles sendo destruídos e unidos! Admire a magia do fim (deles, é claro), e o nascimento da farofa! Mas faça pausas de vez em quando e mexa um pouco, isso vai facilitar para o liquidificador acertar onde dói mais.

3 - Coloque em uma tigela e mexa com esses seus dedinhos! ("Aiii que frescura! Eu não vou por o dedo nisso não!". O MOTIVO DE FAZER ISSO É QUE O CALOR DOS DEDOS VAI FAZER ESSA DESGRAÇA SOLTAR ÓLEO, ENTENDEU? Ò__Ò! MAS VÊ SE LIMPA AS MÃOS ANTES DE FAZER UMA BAGAÇA DESSAS!).

4 - Taque os amendoins com pele pra dar a frescura de natal que você tanto ama.

5 - Leve para a geladeira e deixe lá por meia hora!

AGORA É SÓ COMER ESSE BAGULHO FEIO! E CUIDADO PRA NÃO MORRER MEU FILHO! FICA COM UM COPO D'ÁGUA DO LADO!

"Mas mestre Volder, minha paçoca não ficou redonda em tubinhos bonitos, na verdade tá parecendo uma caganeira, ainda mais com esses amendoins com pele nojentos pra todo lado! E agora? Como faço para ficar no formato normal?"

Postar um comentário

0 Comentários