Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Coca-Cola, Star Wars e a primeira garrafa OLED do mundo!

É inegável que existe um bando de coisinhas legais da Coca-Cola, no entanto a maioria desses itens são subprodutos comercializados de uma forma que não tem exatamente a ver com o serviço principal, que é o de vender refrigerante em recipientes. No entanto de vez em quando a Coca-Cola como conhecemos surpreende, e uma dessas revoluções foi a primeira garrafa OLED do mundo!



Nossa, sempre que vejo determinadas coisas muito psicodélicas, comparo automaticamente com os anos 90 e penso no que o povo da época pensaria, e assim logo noto o quanto o mundo cada vez mais ficou cyberpunk. E nada melhor que uma multinacional extremamente poderosa e influente, capaz de mudar o mundo com suas criações, investindo em algo tecnológico para dar um toque ainda mais especial à coisa.

Comemorando o último filme da terceira trilogia de Star Wars, a Coca-Cola decidiu lançar uma versão especial na Ásia, mais especificamente em Singapura. Até aí nada demais, porém se destacou porque ao invés de usar o tradicional plástico ao redor da garrafa, colocou uma tela OLED capaz de acender os sabre de luz dos personagens até 500 vezes!

No entanto ao invés de ser comercializadas, oito mil foram produzidas e espalhadas pelo país para serem encontradas em uma promoção chamada #GalacticHunt. Forma curiosa de divulgação né? Porém é um dos países mais tecnológicos do mundo, extremamente evoluído e com maior quantidade de milionários do planeta. Ou seja... Acaba sendo adequada uma promoção assim para um lugar desses.

Postar um comentário

0 Comentários