Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aniversário de 12 anos do Nerd Maldito

E hoje chegou um dia muito especial, que é o aniversário do meu cyber-filho! Haha, pois é galera! Hoje o Nerd Maldito está fazendo 12 aninhos, já é quase um adolescente ein? Me surpreende o blog ter durado tanto tempo, criei ele sem muita pretensão em 2007, apenas porque vi que dava pra criar um blog e fui, mas jamais imaginei que iria ficar tão presente em minha vida.

Nesse tempo conheci muitas pessoas, foram muitas gargalhadas, tiveram seus momentos ruins também é claro, mas felizmente consegui seguir em frente. E isso definitivamente também foi por causa do público, então muito obrigado mesmo, especialmente porque eu tenho a sensação de que sou o único blog que sobrou, já que a galera da década passada virou youtuber e depois streamer. Já os blogs atuais que vejo, normalmente são blogs criados recentemente e muitos só surgem e somem rapidinho, acaba difícil trocar experiências como era na era dourada dos blogs, então o apoio do público e se manter visitando um blog é algo fantástico. Agradeço muito!

Também é a primeira década que o Nerd Maldito atravessa por inteiro, então foram muitas mudanças de 2010 a 2019, mudanças no mundo, mudanças de pensamentos. O "eu" do começo da década era extremamente apegado a coisas físicas e carregado da cultura da primeira década dos anos 2000, daí veio a explosão da steam e hoje em dia eu não ligo de não ter uma coleção de DVD's, ler livros por um kindle ou pagar por um jogo que não vou ter uma caixinha kkkkk. Naturalmente sendo um blog pessoal, essas mudanças acabam sendo refletidas aqui, e minha paixão por tecnologia subiu demais, me pergunto como o blog vai estar no fim da próxima década (ou será que não estará? O_O').

Enfim, valeu demais mesmo galera! Obrigado pelo apoio, pelo carinho, pela paciência que muitas vezes é necessária e tudo mais. Tenham um ótimo fim de ano! =) !!!

Postar um comentário

0 Comentários