Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Destino de Robin, de Stranger Things, foi ideia da atriz que a interpreta

A série Stranger Things conseguiu se expandir de jeitos estranhos, normalmente universos como Star Wars e Senhor dos Anéis que têm mundos a serem explorados, mas essa foi além explorando personagens, indo desde livros como Raízes do Mal, até material não oficial como o RPG da Série, além é claro de conteúdos que adicionam detalhes à trama, como o jogo Stranger Things 3. Porém em qualquer material há alterações antes da versão final, e isso inclui a própria série e um exemplo é como o destino de Robin foi alterado.



Antes de tudo, saiba que essa postagem tem spoiler da terceira temporada, então se não assistiu e não gosta de spoiler, se manda! Agora continuando, vocês certamente devem ter se surpreendido com o destino de Robin e Steve na série, afinal de contas estava tão óbvio que se tornariam um casal, e levando em conta que é algo cheio de clichês dos anos 80, era de se esperar, mas a coisa de repente foi pra outro rumo.

No entanto a verdade é que o que vimos foi uma linha temporal alternativa à ideia original, que realmente era o óbvio, porém Maya Hawke, a atriz que interpretava a personagem, teve a ideia da coisa ser um pouco menos previsível, e assim acabou sugerindo a coisa. É claro que diretores não aceitam qualquer sugestão de atores, mas consideraram. Aqui as declarações dela:

"Durante as filmagens nós começamos a sentir que ela e Steve não deveriam ficar juntos, e que ela é lésbica. Agora voltando e assistindo os primeiros episódios, parece ter sido a decisão mais óbvia"


"Os irmãos Duffer e eu, e Shawn Levy, tivemos muitas conversas durante as filmagens e não foi até o episódio quatro ou cinco que fizemos a decisão final. Foi meio que uma conversa colaborativa e eu fiquei muito feliz com o jeito que as coisas terminaram"

Quem diria ein? Não sei bem qual foi a reação do povo em relação a isso, já que tiveram duas referências a homossexualidade na terceira temporada, e isso costuma ser uma baita de uma polêmica, mas dessa vez não vi ninguém surtando não kkkkk.

Postar um comentário

0 Comentários