Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Keanuísmo | A religião de adoração a... KEANU REEVES!

Vocês sabem que pelo mundo existem inúmeras religiões, algumas são bem underground como a Igreja de Satanás, outras são pequenos cultos estranhos. E tem aquelas que vão além na esquisitice como o Discordianismo, que adora o caos, ou a Igreja do SubGenius, que é uma loucura completa. E na mesma classe dessas duas surgiu o Keanuísmo!



A real é que ela é menos séria, porém é o tipo de coisa que surge na internet, carrega legiões, e quando você menos imagina, começam a surgir os fanáticos e a coisa começa a ficar cada vez mais séria e fugir do controle, com adoradores reais de algo. E no caso de Keanu Reeves, o que está sendo colocado em cima é a "essência" do que ele transmite.

Keanu Reeves sempre foi um ator que se destacou por suas demonstrações de humildade e atenção aos fãs. As várias atitudes bacaninhas compartilhadas na internet. Apesar de ter muitos personagens icônicos, como Constantine, por muito tempo, ele foi visto apenas o Neo, de Matrix. No entanto com a vinda de John Wick em 2014, o ator finalmente conseguiu ser visto como outro personagem.

E assim, os fãs foram aumentando a cada filme da série, e em 2019, com a vinda de John Wick 3: Parabellum, os fãs foram à loucura de vez, a animação ficou absurda. E isso se tornou uma bola de neve com a participação do ator em várias coisas, seja algo mundial, como seu inusitado anúncio como personagem de Cyberpunk 2077, até algo local, como sua série gravada em São Paulo.

E mundo afora o ator não parou de surpreender mais e mais, chamando muito a atenção e virando uma verdadeira febre. Com isso brasileiros decidiram criar o Keanuísmo , focado em espalhar a "mensagem" de paz e amor que as atitudes do ator passam, e claro, com muita compartilhação de tosqueiras loucas.

Naturalmente o próprio Keanu Reeves se surpreendeu com a bagaceira, afinal de contas deve ser meio estranho de repente descobrir que você é "O Messias" né? Uahahahaha, mas aos poucos a coisa começou a se espalhar por aí, e as pessoas cada vez  mais falam sobre  "A palavra de Keanu" e como é bom seguir tal sabedoria. XD

Postar um comentário

0 Comentários