Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O político paquistanês que confundiu GTA com a vida real!

O mundo dos jogos está cada vez mais realista, e com a potência dos PC Gamers, cada dia ficam mais incríveis. No entanto para quem não acompanhou, até mesmo jogos antigos podem acabar confundindo, ainda mais nesse mundo de câmeras digitais cheias de efeitos brilhantes. Às vezes é difícil saber o que é real e o que não, e às vezes é fácil só estar olhando de forma meio desleixada e não prestar atenção em detalhes. E foi exatamente isso que rolou com um político do Paquistão que acabou postando algo hilário.



De tempos em tempos vemos alguma gafe estranha relacionada à confusão entre o mundo real e virtual, algumas apenas bobinhas  como quando a Nissan confundiu gráficos do PS4 com a realidade, outros que vão a um nível muito mais sério, com a publicação de um jornal sobre tecnologia fictícia de cyber-implantes. E nesse caso foi um meio termo, pois por um lado foi uma publicação do Twitter, mas por outro, foi uma figura importante falando algo em sua conta oficial, o que gera falatório facinho.

O caso aconteceu em 5 de julho de 2019, quando o político Khurram Nawaz Gandapur se mostrou impressionado com um vídeo e publicou "Escapatória por um fio de uma aeronave que poderia ter terminado num grande desastre. Salvamento milagroso pela presença de mente do piloto.". Só que a surpresa foi ser um avião em GTA 5.

Depois que o povo começou a falar, ele deletou, mas claro que a internet não poderia ter deixado de tirar uns prints né? Uahahahaha. Acho que com a narrativa apresentada, e os detalhes de fundo tipo carros passando, o cara deve ter criado um ponto cego e olhado apenas para o avião, que é o que tem de mais realista na coisa e ainda tem o outro ângulo de câmera, ele deve ter imaginado "Por que um jogo faria isso? Em jogos você pula de plataformas e dá tirinho, não?". Bom, eu suponho né? Uahahha.

Postar um comentário

0 Comentários