Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ganhe 3% de desconto na hora de pagar seus boletos!

Todo mundo sempre está em busca de novas formas de ganhar dinheiro, e assim existem uma série de formas de receber um troquinho como e o WHAFF Rewards, porém sem dúvidas uma das melhores formas de ganhar dinheiro é usar tudo que se tem disponível para diminuir os custos, e assim aplicativos como o Recargapay, que dá desconto em recarga de celular ou mesmo saber receber em dobro seu dinheiro cobrado indevido em celular é algo que faz a diferença no fim do mês. E hoje vou por uma dica legal aqui.



Eu já falei algumas vezes do Picpay aqui, e vocês certamente o conhecem pelos R$10 que eles te dão como bônus pela primeira compra que você fizer, o que acaba sendo um belo de um combo para quem vai comprar algo. No entanto ao vasculhar o aplicativo, você descobre que tem várias coisinhas bem bacanas lá.

Uma dessas coisinhas é o fato de que eles dão 3% de volta de pagamentos de boletos feitos com o saldo que você tiver no Picpay. Obviamente não é um valor monstruoso, mas ter 3% a menos sempre é algo que faz toda a diferença com o passar do tempo, ainda mais que o limite mensal é de 2 mil reais. Ou seja, se você comprar aquele celular dos sonhos com um preço bacana, escolher boleto bancário como método de pagamento, ainda terá mais 3% de desconto nele!

Isso também vale em maquininhas da Cielo, então se você estiver em um estabelecimento comercial, na hora de pagar pode pedir para pagar via pagamento virtual para usar Picpay e ganhar um descontinho na sua compra. Em  compras baixas obviamente isso não é nada, mas usar isso continuamente é uma bela de uma forma de economizar bem gostoso! Então depois de aproveitar a promoção dos R$10 grátis, lembrem desses 3%.

Postar um comentário

0 Comentários