Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mod de Sekiro com easy mode e vários aperfeiçoamentos

Embora o jogo Sekiro tenha sido lançado para PC, a quantidade de elementos para configurar é bastante baixa. Mas o mundo dos mods é maravilhoso e permite fazer coisas incríveis. Especialmente para quem usa PC Gamer e quer destravar novas opções. Sendo assim um dos primeiros mods de Sekiro foi para destravar opções extras.


O mod recebeu o título genérico de "Sekiro Fps Unlock And More", por na verdade ser mais uma ferramenta de conteúdos variados do que o típico mod que muda o personagem ou adiciona algum item novo. Então é tipo aquele programa para melhorar os gráficos de Watch_Dogs, ou o DSfix, que dá aquela tunada em Dark Souls.

O que temos aqui é algo que ativa GSYNC e FreeSync para tela cheia e janela sem bordas, fps desbloqueado para quem quer sentir a coisa mais fluída, suporte à resolução 21:9, campo de visão aumentado, opção de desabilitar rotação da tela para quem jogar com mouse, e mais.

Além disso muita gente está baixando pelo tão pedido "Easy Mode", que faz o jogo ficar mais fácil. Também é um item que está sendo bastante criticado, já que um dos brilhos do jogo é exatamente a dificuldade. Por outro lado muita gente apenas quer apenas se divertir de seu próprio jeito, e como não é um jogo online que não atrapalha ninguém, a decisão é da pessoa. Enfim, quem se interessar é só baixar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários