Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Dobro de Maldade | Live action de Far Cry New Dawn

Em meio a tantos jogos da franquia Far Cry, é claro que a Ubisoft sempre aplicou muito dinheiro em cima da coisa, e naturalmente a publicidade tinha que estar presente de maneira bem firme, e assim como a empresa já fez trailers em live action de diversos jogos, acabou fazendo o mesmo com Far Cry New Dawn, dessa vez dando um toque mais zoado à coisa.

Far Cry é uma franquia que com certeza tem o potencial para fazer os próprios fãs se estranharem, isso porque já apresentou tudo quanto é coisa, indo desde o zoadíssimo Far Cry 3 Blood Dragon, até algo com um toque de seriedade grande, como é o caso de Far Cry Primal. E no caso de  New Dawn, acabou se encaixando na primeira opção.

Chega a ser irônico, já que se trata de uma sequencia de Far Cry 5, que apesar de ser um título que não usou todo o seu potencial de seriedade, ainda assim teve uma temática delicada o suficiente para não se imaginar que uma sequencia seria bastante zoada. No caso, me refiro ao tema religioso da coisa, com grande fanatismo.
E no curta-metragem/trailer "O Dobro de Maldade", a coisa consegue escrachar de vez, não apenas exagerando na tosqueiras, como tacando "It's Raining Men" como trilha sonora, que é considerado por muitos como o hino gay. Então imagina voltar no tempo, na época em que saiu aquele teaser sombrio de Far Cry 5 com a igrejinha de interior com os membros cantando Amazing Grace e dizer "O trailer da continuação vai ter Its Raining Men pra dar uma animada" kkkkk. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários