Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Privadas são transformadas em áreas de Dark Souls

Uma das coisas mais maravilhosas do universo de Dark Souls é a ambientação tão peculiar dos lugares, e tratando-se de algo do gênero Sword and Sorcery, é normal cada lugar passar uma intensidade enorme. Há aquela sensação de que muita coisa aconteceu naquele lugar, não é à toa que existe o universo expandido de Dark Souls, pois dá pra criar muita história em cada lugar e inclusive lugares novos. Mas os fãs às vezes passam dos limites e dessa vez fizeram uma seleção de privadas com "design" de ambientes do mundo.



Se você conhece Dark Souls, sabe que cada ambiente do mundo tem não apenas uma história, mas uma atmosfera própria, visuais peculiares das estruturas e até mesmo paletas de cores que variam completamente, deixando tudo bastante intenso. E à partir dessas paletas e toques no ambiente que fãs decidiram apresentar essa esquisita coleção:

Duke's Archive

Na entrada da bela Anor Londo se encontra a gigantesca biblioteca onde magos se unem para acumular conhecimento antigo. No entanto em meio aos estudos, a concentração às vezes consegue passar dos limites e quando a natureza chama, é preciso improvisar!


The Catacombs

Existe um preconceito imenso com as catacumbas, o povo diz que só tem esqueleto lá e que ninguém caga. A verdade é que os Necromantes ficam chateados com tal preconceito, eles são civilizados!


Tomb of the Giants

Muita gente se pergunta o motivo dos gigantes se esconderem cavernas tão profundas... Bom, é que tem um lugar com um "aroma especial" onde são armazenados vários presentinhos tamanho família que ninguém tá afim de explorar.



Darkroot Garden

Sabem aquele ditado "Antes de sentar, sempre olhe embaixo do assento da privada, um sapo pode entrar no seu cu!"? Não? Bom... Eu também não, mas certamente deve existir um ditado assim em Darkroot Garden Ò_Ò!




Dragon Shrine

Você gosta de aventura? Curte uma adrenalina? Então não basta escalar uma montanha não meu querido! Tem que fazer aquele cocô enquanto curte o ventinho quente e tira uma selfie pra mostrar pra turma!


Royal Wood

 Eu sei, isso parece uma árvore traficante com boca dizendo "Ei garoto, bem cá, eu tenho um bagulho legal pra te oferecer!", mas a verdade é que ela quer mesmo é que VOCÊ ofereça algo pastoso pra ela Ò_Ò!



Lost Izalith

Convenhamos, ninguém gosta de sentar em privada na época do frio né? Mas em Lost Izalith você não tem esse problema, lá a privada t á sempre quentinha! Senta aí vai! è_é


New Londo Ruins

Em New Londo, todos os banheiros são públicos Ò_Ò!



Blighttown

Você já viu como são a galera de Blighttown? Não apenas os humanos, mas até os animais e insetos. Não vai dizer que você tava esperando que o cocô daquela gente fosse bonitinho né?


The Abyss

Existe a lenda de que no abismo se você estiver com prisão de ventre é bem fácil fazer o cocô sair rapidinho. Basta apagar as luzes e dizer "Vem reizinho" quatro vezes enquanto dá descarga, os quatro reis aparecem pra te fazer se borrar rapidinho.



Crystal Cave

Olha que coisa linda, chega com o rostinho mais pertinho vai Ò__Ò! Tem uma surpresa sem pele esperando por você aí dentro.



Demon Ruins

Quando o inverno chega... Pera, eu já fiz essa piadinha '-' . Bom, então inventem aí qualquer coisa, hora de acabar a postagem Ò_Ò!


E esses são os locais para você aliviar o estresse nesse mundo maravilhoso! Confira também o motivo porque você não deve comemorar cedo demais em Dark Souls.

Postar um comentário

0 Comentários