Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pacote de jogos com 98% de desconto!

Muito bem pessoal, hora de falar de um pacote de jogos que com certeza vai atrair muita gente, até porque além de estar com um preço barato, são títulos que rodam em computadores modestos. Sendo assim fica essa. É o Undercover Bundle, que contém 10 jogos e foi lançado pela Fanatical  (Antiga Bundle Stars) por $2.99, contendo os jogos aí da listinha.



The Invisible Hours - Jogo de investigação que você pode usar ou não óculos de realidade virtual e vagar pela mansão tentando descobrir um misterioso caso em uma mansão no começo do século passado.

The Sexy Brutale - Jogo com toque de humor em que você está em um hotel, mas tem algo horrível acontecendo, um por um dos hóspedes está sendo assassinado! E agora, em q uem confiar?

Beholder - Aqui você é alguém colocado para espionar pessoas, instalar câmeras secretas, descobrir coisas sobre elas e reportar às autoridades.

The Last Door - Collector's Edition - Jogo Lovecraftiano fantástico em que você vai até a casa de um amigo investigar o motivo dele ter cometido assassinato. O visual pixelizado minimalista é de fazer brilhar os olhos!

The Last Door: Season 2 - Collector's Edition - A segunda temporada do jogo anterior, algo maneiro é que realmente é apresentado como segunda temporada, incluindo abertura. Muito bom!

Cognition: An Erica Reed Thriller - Você controla uma investigadora do FBI que tem poderes para ver o passado. O jogo é extremamente atmosférico e parece uma história em quadrinho.

Bohemian Killing - Versão steampunk de Paris no fim do século 19 e você é alguém acusado de um brutal assassinato, tendo que se virar para mentir, fugir e fazer o que for necessário para provar sua inocência.

Alicia Griffith – Lakeside Murder - Um assassinato ritualístico foi feito em uma cidadezinha pacífica, chocando o lugar, você é colocado para investigar o que aconteceu.

Hot Tin Roof: The Cat That Wore A Fedora - Jogo  com visual simpático em 2.5D em que você é um investigador quadrado acompanhado de um gato que tem que vagar em um ambiente noir.

The Detail Season One - Esse é um jogo que se passa nas ruas de uma cidade violenta, com um toque muito urbano e ambientes sujos, você deve investigar todo tipo de crime que acontece no lugar.

Então fica essa ótima dica, caso tenha interesse, você pode conseguir esse bundle clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários