Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Castle Black de Game of Thrones foi refeito em Unity!

Se você é apaixonado por Game of Thrones, certamente deve ficar louco para dar umas voltas por Westeros e existem algumas alternativas como Westeroscraft, ou mesmo jogos oficiais como Game of Thrones da Telltale. Mas se você gostaria mesmo era de dar uma olhada mais de perto, um fã recriou Castle Black (a área da muralha), com suporte a realidade virtual!

Assim como grande parte de experiências demonstrativas desenvolvidas por fãs, tipo Berserk Kids, o demake de GTA 3, ou mesmo a fenomenal série Adam, "Castle Black: An Oculus Rift VR Experience" também foi uma obra que usou a engine Unity 5 para recriar o ambiente e ainda adicionou o suporte a realidade virtual, permitindo que a pessoa dê uma volta.

Infelizmente a coisa é mais para experimentar rapidamente mesmo, você apenas tem o lugar para dar uma voltinha e observar a grandiosidade da muralha, o elevador em funcionamento, etc. Porém não é um jogo propriamente dito, e assim se tornando atraente apenas para os fãs mais curiosos que querem sentir aquela atmosfera.

Por outro lado você não precisa baixar para dar uma conferida, já que pode apenas dar uma olhadinha no vídeo que apresenta os pontos do lugar. O visual ficou bem bacana, com certas limitações e naturalmente não é foto realista, apesar do potencial já demonstrado da engine em obras como Ghost of a Tale, mas no geral bem feito. Caso queira baixar, é só fazer o download aqui.

Postar um comentário

0 Comentários