Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

TunnelBear | Torna a internet muito mais acessível!

De vez em quando aparece na lista de jogos grátis, algum jogo que está bloqueado para o Brasil, e aí é aquele desespero. No entanto existem inúmeras situações em que você possa querer trocar a região, e TunnelBear é uma ferramenta perfeita, pois não exige trabalho algum para mudanças, e além do mais protege de perigos online.



Com esse programa as possibilidades são inúmeras, por exemplo, sabe aquele teste do Assassin's Creed Odyssey rodando direto no Chrome? Esse serviço foi oferecido fechado para os Estados Unidos, no entanto muitos brasileiros usaram disfarçando seus ip's, e assim pareciam que estavam nos EUA.

Certa vez eu consegui uma key de um jogo e ele não ativava de jeito nenhum (aliás, foi assim que conheci o TunnelBear kkkk), isso porque aparecia trava regional e aquilo estava me tirando do sério e assim fui atrás. No fim das contas bastou abrir o programa, e nele aparece um mapa do mundo. No caso era uma key da França, selecionei ela no mapa, esperei conectar e depois só foi ativar e funcionou uma maravilha!

Então fica essa dica, ele tem algumas outras utilidades também, promete proteção para quem usa wifi, navegação privada e essas coisas toda, com o mundo cada vez mais cyberpunk, isso deve interessar alguns de vocês. Existe versão para celular, PC, Mac e Linux. Quem se interessar é só acessar o site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários