Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cheyla era Sapeka! Ò_Ò

Cheyla era uma garota sapeka! Ela gostava de zoar! Sacanear com os otário! Cheyla não tava nem aí, não perdoava ninguém, ela queria era ver o caos e o sofrimento humano, ria da desgraça dos outros, apontava dedos para quem não merecia, e se deleitava ao ver que alguém se deu mal, especialmente quando ela foi a causa.

No entanto o que Cheyla não sabia, é que graças a esse seu jeitinho tão peculiar, estava começando a chamar atenção! O culto satânico mais barra pesada da cidade estava preparando um novo tipo de oferenda. Eles achavam que esse negócio de jovem virgem inocente era muito old school e queriam fazer algo diferenciado.

Certo dia, Cheyla estava indo para a escola, ela ria para si mesma, lembrando-se dos otários que sacaneou no dia anterior, e pensava que tipo de maldades iria fazer hoje. No entanto a garota estava tão concentrada, que não percebeu o grupo de cultistas satânicos com porretes que se aproximava discretamente. E de repente Cheyla sentiu uma porretada na cabeça. Ao acordar, o que a garota viu foi:


[FIM Ò_Ò]

Postar um comentário

0 Comentários