Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

BOLSOMITO 2K18 | Um controverso jogo brasileiro de porrada

Assim como em qualquer lugar do mundo, a política brasileira gera gritaria de lados opostos. Isso faz com que artistas acabem se manifestando das formas mais variadas sobre o tema e assim temos a internet lotada de imagens e músicas sobre os candidatos. No entanto vivemos em uma época onde a coisa vai além e o povo cria muito mais do que isso.



Existem alguns jogos que falam sobre escândalo e corrupção, tipo This is The Police, e Bolsomito 2K18 é um jogo que aborda o tema, no entanto de uma forma polêmica, fazendo muita gente vibrar e rir, enquanto outros estremecem de raiva pelo seu conteúdo controverso que pode ser enxergado como incentivo ao preconceito.

Apesar de todos os nomes serem trocados no jogo, é bem óbvio que você controla o candidato Jair Bolsonaro, e a jogabilidade é no estilo Beat 'em Up, O objetivo é vagar pelas ruas do Brasil e espancar bandidos, mas também gays, feministas, sem terras e outras minorias para poder chegar a seus líderes e descer o cacete neles também.

Obviamente o jogo acabou sendo super controverso e causando uma treta louca. Os fãs do Bolsonaro rindo e levando como brincadeira, e os opositores bem irritados, com muita gente comprando o jogo exclusivamente para dar negativo e então pedir reembolso da grana investida, além de alguns falarem sobre fazer denúncia para a steam por ser conteúdo de incentivo a ódio. 

Sinceramente eu acho que a steam não vê as coisas assim, especialmente depois de barracos como o simulador de tiroteio em escola e tempos depois a valve assumindo a posição de liberdade artística e liberando o primeiro jogo pornô sem censura. Porque acho que se eles deixam certas tosqueiras rolarem por lá, imagina algo político assim?

O jogo realmente é aquele tipo que divide grupos, muita gente vai gostar só pela tosqueira da coisa, outros vão odiar pela jogabilidade travada, mas o climão que fica em cima acaba realmente sendo mais relacionado ao t ema em si do que se jogo é ou não bom. E vocês, o que acham? Confiram também o jogo de porrada entre políticos brasileiros.


Postar um comentário

0 Comentários