Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Negligee: Love Stories | O primeiro jogo adulto sem censura da steam

O sexo em obras em geral é algo que costuma causar mais polêmica do que assassinatos. Sendo assim em obras infantis como Harry Potter acabamos vendo assassinato de forma explícita vez ou outra e é normal, porém um conteúdo erótico sempre é disfarçado. E em julho de 2018 a steam tinha avisado que retiraria conteúdos do tipo, depois que a coisa começou a ficar muito bagunçada, mas surpreendeu dois meses depois ao dar sinal verde a Negligee: Love Stories.



Antigamente era complicado lançar jogos na steam, e empresas grandes normalmente não lançam jogos eróticos, fora algumas raridades como o polêmico Custer's Revenge. Mas com a evolução dos video games isso foi se perdendo. Depois que a steam abriu as postas com o greenlight, indies tiveram a oportunidade de apresentar suas obras ao mundo, tudo começou de forma discreta, mas a coisa foi ficando cada vez mais estranha.

Especialmente em visual novels às vezes a putaria rolava solta mesmo, e enquanto alguns eram meramente estranhos como o simulador de encontro com pombos, outros eram verdadeiros jogos pornográficos. E a comunidade começou a reagir, daí reunindo isso com a polêmica do simulador de tiroteios em escolas, a steam acabou recuando e definindo novas regras para o tipo de conteúdo a ser postado.

Mas com a atualização das regras ela decidiu liberar a coisa, permitindo jogos adultos completamente sem censura, porém sendo necessário que os desenvolvedores especifiquem claramente nas páginas o que tem ali, e assim estreou Negligee: Love Stories, um visual novel que não se segura em apresentar as mais safadas situações. O_O!

Postar um comentário

0 Comentários