Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Angel Road | Simpático jogo grátis com clima de sonho

A Daigo Studio, responsável por Clock of Atonement e o fenomenal Bluebird of Happiness, também lançou outros jogos, e entre eles está Angel Road, mais uma obra que encanta aqueles que tem uma queda por atmosferas oníricas, tipo Born from a Wish. Então pode ser um bom passa tempo, apesar de meio compacto.



A história apresenta um cara que se vê preso em uma rua chamada Angel Road, não importa se ele for pra qualquer um dos lados do lugar, ele sempre acaba voltando para onde começou. Mas a coisa piora quando ele percebe que não lembra quem é e porque foi parar ali. Ao ver o rapaz desnorteado, um músico de rua fica curioso e decide perguntar o que ele está fazendo, e assim os dois trabalham juntos para ver o que aconteceu.

Uma coisa que quem jogou os dois jogos citados da mesma empresa vai notar rapidamente, é que se trata de uma narrativa meio diferente. Assumo que preferi os outros dois, mas o roteiro desse não foi feito pelo mesmo autor, mas sim por um amigo dele e programado pelo Daigo, dando o mesmo estilo na coisa.

Apesar de tudo dá pra notar algumas peculiaridades interessantes, como por exemplo o fato do jogo ser dividido em dois capítulos, sendo que o primeiro foi feito por ele adolescente no começo da década de 2000, e então em 2018 ter lançado para celular em 2018 por ele na casa dos 30 anos. Dando duas visões diferentes da mesma pessoa em épocas diferentes de sua vida.

Acho que o maior problema do jogo é a linearidade, pois apesar de você ter escolhas, no fim das contas a coisa acaba andando para o mesmo lugar e isso gera um pouco de vazio. No entanto se você encarar tudo mais como um conto para se dar uma conferida no celular antes de ir dormir, pode ser uma experiência bem agradável.

Enfim, é um jogo simples de investigação com algumas pequenas surpresas, usa alguns temas pesados, mas de forma simpática que acaba deixando a coisa mais leve. Você pode baixar o jogo gratuitamente na Playstore ou na Appstore.

Postar um comentário

0 Comentários