Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Mercado Online | Testei e me impressionei com os combos de preços

Esse negócio de super mercado online sempre me pareceu óbvio que não ia dar certo pra mim, afinal de contas é cara de coisa de gente rica né? Se comprar produtos em geral na internet já dá uma tristeza ver o frete, então imagina o preço de entregarem algo que estraga? No entanto quando mudei de casa, tive que me adaptar em muitas coisas, testei a primeira vez e fiquei meio assim, mas à partir da segunda peguei o jeito e me surpreendi.

Bom, antes de tudo, como vocês devem saber, esse serviço não tem em qualquer lugar, pois tratam-se de filiais da rede de super mercados que você escolher. Tipo o Carrefour, mas no caso tenho comprado no Pão de Açúcar, que aliás pra quem não sabe ele e o Extra são o mesmo super mercado mas ficam com esse papo furado pra fingir ser concorrência, mas se você compra no Extra recebe entrega do Pão de Açúcar kkkk.



Enfim, o que tem de vantagens nessa bagaceira é que existem áreas especificamente para ativar promoções e essas promoções costumam funcionar com produtos que já estão com descontos. Por exemplo no Pão de Açúcar Delivery tem a área "Meu Desconto" e lá dá pra ativar descontos de até 30% em um tipo de produto, tipo Leite, Chocolate, Sabão em Pó, etc... E o melhor é que isso é sem marca específica.

Daí você pega esse desconto e combina com produtos que já estão com desconto. Eu sempre faço isso, afinal de contas não quero comprar coisas com preço inteiro né? kkkk, e assim acaba gerando um belo de um combo, até porque tem promoções cabulosas. Tipo uma vez que comprei 10 garrafas daquelas de vidro verde de suco de uva natural de 1,5 litros por R$3,50 cada. Simplesmente surreal!

Então vem a parte do frete né? E essa é outra coisa legal, porque você pode procurar produtos que geram frete grátis e você pode aproveitar ele pra levar outros produtos juntos na mesma entrega. Por exemplo teve uma promoção que era "Leve 6 barras de chocolate e o frete fica grátis!" e outra "Compre o pote de sorvete de tal marca e o frete fica grátis".

Mas o que eu realmente uso é o de "Pague com tal sistema de pagamento e o frete fica grátis", que no caso eu tenho usado muito o Visa Checkout, que me preocupou no começo, afinal uso Master Card, mas sempre vale a apena fuçar as coisas direito né? E foi o que fiz, no fim descobri que é um sistema de pagamento que aceita outras bandeiras também, daí ao invés de digitar o cartão toda vez que for comprar, você entra com sua conta do Visa Checkout onde seu cartão já tá salvo e não paga nada. Pagando com esse sistema o frete fica grátis se a compra acumular 99 reais.

Isso ainda acaba gerando economia também no fato de você não ter que gastar gasolina e nem seu tempo. A entrega é feita no dia seguinte, a não ser que você queira pagar mais pelo sistema mais caro de urgência deles, mas aí não é pra mim kkkk. Mas acho que um dia de demora é algo bastante cômodo. Vale a pena também dar uma olhada se o site não tem aplicativo pra celular, porque às vezes dá desconto extra usando ele.

Enfim, a única coisa que acho que talvez não valha muito a pena é para frutas e legumes, afinal de contas você não pode escolher. Comprei uns tomates lá, não estavam horríveis mas acho que se eu escolhesse iam estar melhor, assim como peguei umas bananas que não achei muito boas não. Agora acho que de resto é ótimo. É com esse tipo de serviço que assistentes virtuais como Google Home podem ser conectados pra você fazer compras apenas pedindo. Se souberem de outros super mercados que fazem o sistema, compartilhem aí. =D! Agora fiquem com esse cyber comercial de mercado e se impressionem:

Postar um comentário

0 Comentários