Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Comercial live action de Assassin's Creed Odyssey

Desde o lançamento do primeiro Assassin's Creed, a Ubisoft não descansou com a franquia e mesmo na pausa que fez entre Syndicate e Origins, ela continuou lançando extras da franquia, como é o caso dos livros de Assassin's Creed, que apresentam um universo expandido da coisa. Naturalmente com tanto investimento, Assassin's Creed Odyssey não podia receber pouca atenção, e assim a desenvolvedora decidiu lançar de tudo, incluindo um comercial em live action!


Nesse título da franquia, o jogador controla um guerreiro espartano, o que naturalmente acabou gerando muita empolgação, afinal de contas a Grécia Antiga é o tipo de ambiente que aparece de tempos em tempos na Cultura Pop e que acabou se impregnando completamente na coisa, fazendo com que a paixão à coisa seja inevitável para alguns.

E como a Ubisoft vez ou outra faz algum comercial em live action, acabou fazendo com esse também. Não é a primeira vez que a franquia recebe algo do tipo, na real é quase tradição, por exemplo tem o comercial de Assassin's Creed IV: Black Flag, que também utiliza pessoas reais. E tem algumas coisas que vão um pouco além como o curta metragem de Watch_Dogs.

Esse comercial tem como diferencial o fato de que quiseram fazer algo grandioso e assim como a maioria dos comerciais de jogos que tentam fazer isso com pessoas reais, esse saiu com um clima um tanto trash, colocando uma estátua gigante que obviamente é em CG e deixando aquele toque esquisito, mas não acho que chegou a ficar horrível, só notavelmente falso kkkk. Enfim, confiram!

Postar um comentário

0 Comentários