Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um trailer live action de Assassin's Creed IV

Esse trailer me foi enviado pelo meu amigo Patrick e me deu até arrepios de tão fantástico que achei, ele apresenta de uma forma bastante emocionante a história de um personagem. O trailer é especificamente de um DLC para o jogo chamado Freedom Cry. 

Sem dúvidas a primeira coisa que chama a atenção é que é apresentado pela primeira vez um assassino negro, algo que antes disso não teve, o engraçado é que um dia antes do lançamento do trailer eu estava pensando exatamente isso, "Por que não colocam assassinos negros também?" aí eu lembrei do Desmond e que ele não é negro e pensei "É, mas poderiam pegar alguém de outra família e que participe dos assassinos." e parece que que a ubisoft já tinha visto alguém perguntando isso antes porque fiquei até surpreso quando recebi o lino do vídeo hehehe. Alguns provavelmente vão falar "Nada a ver, a Aveline de Grandpré de Assassin's Creed III: Liberation era negra!" mas aí não vale, afinal ela não era raça pura, era uma mestiça, o pai dela era branco.

Enfim, achei muito legal a ubisoft ter insetido um personagem negro, mesmo que sua introdução tenha sido em um DLC, e foi inevitável pensar "Onde diabos estão os orientais dessa bagaça???!" Uahahahahaha, mas enfim confiram como ficou e digam o que acharam. =)

Postar um comentário

0 Comentários