Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dark Souls foi reconstruído em Lego Worlds

Mesmo antes do do despertar da internet, o LEGO já fazia sucesso e reconstruia universos da cultura pop. Portanto depois que chegaram os jogos de lego, não demorou nada para as pessoas começarem a pensar em coisas que já conheciam. E assim um fã teve a ideia de recriar não apenas o visual, mas também a jogabilidade de Dark Souls em Lego Worlds!


Caso você não conheça, Lego Worlds foi meio que uma resposta a Minecraft, te colocando no mundo dos bloquinhos de montar, mas ao invés de ser os típicos jogos de aventura que não davam liberdade nenhuma e estão mais focados na estética, como Lego Batman, esse realmente simula o brinquedo real, permitindo construir coisas.

Mas além da construção, Lego Worlds também dá a liberdade de posicionar elementos que irão reagir a ações do jogador. Ou seja, você pode posicionar itens e inimigos. E foi assim que o  youtuber MythicMarty decidiu aproveitar essa liberdade para recriar Dark Souls dentro do universo de Lego Worlds.

Depois de recriar boa parte do universo, incluindo lutas, ele criou um vídeo e adicionou por fora uma interface semelhante à de Dark Souls e efeitos sonoros para a coisa ficar mais atmosférica. O resultado ficou fantástico, apresentando algo fofinho, mas ao mesmo tempo super atmosférico com os ambientes reconstruídos. Confira:

Normalmente é Dark Souls que tenta simular outros jogos, como em Doom Souls, mas já tivemos outras simulações, como por exemplo Skyrim Souls, que também faz um belíssimo trabalho ao transformar o mundo de Skyrim em algo muito mais obscuro.

Se for obter Lego Worlds, sempre dar uma olhadinha no preço dele na Greenman Gaming antes de comprar na steam, algumas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e sempre lembre de olhar os cupons de desconto que eles espalham pelo site, que deixa a coisa mais barata ainda, dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários