Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Curta metragem em live action de Milanoir não economiza na violência

Quando se pensa nos anos 70 é fácil pensar em coisas como calças boca de sino e casas de disco, e em meio aos vários elementos temos os filmes italiano de ação icônicos, usando técnicas que hoje em dia são bem trash como aquele zoom na cara pra indicar surpresa, e uma naturalidade imensa com coisas que obviamente são absurdas. O jogo Milanoir é uma homenagem a essa época em forma de jogo, e a desenvolvedora preparou um live action bem violento pra apresentar a coisa.


Apesar de vermos uma quantidade cabulosa de homenagens aos anos 80 como Beat Cop, os anos 70 também mostram as caras em homenagens, algumas direto ao ponto como o inusitado Serial Cleaner, outras em meio a um mistureba de outras referências como é o caso de Kill Bill, e outras que já são mais discreta como Gungrave.


Milanoir é algo que carrega bastante a essência da época, e é descrito como uma mistura de Hotline Miami com os filmes italianos dos anos 70. O resultado obviamente não poderia deixar de ser algo super violento e cheio de referências, com frases de impacto toscas e música atmosférica, além de visuais bastante retro.

E assim veio um curta metragem que ficou bem legal, colocando tudo isso do jogo, mas em formato gravado. Com o filtro antigo aplicado, a coisa toda acabou realmente parecendo uma cena de algum filme aleatório desse tempo, mostrando personagens que agem com a maior naturalidade, como o dono do bar que não tá nem aí que vai rolar tiroteio em seu banheiro. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários