Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Serial Cleaner - Hora de limpar evidências para Máfia!

Assim que eu bati os olhos nesse jogo, fiquei encantado com a proposta da coisa, era engraçada e parecia bem divertida, então foi inevitável querer da uma conferida de imediato, até porque é um jogo extremamente simples e que eu poderia ir direto a um ponto, não é como um RPG por exemplo, onde tenho que dedicar algumas horas para ver se realmente é o que espero. E agora chegou a hora da análise!



Para aqueles que vão dar uma olhada na história da Máfia, pode acabar sendo uma surpresa ao descobrir que nem todos eram bandidos especializados em matar e existia todo tipo de mafioso. Inclusive os especializados em fazer a limpeza de certos lugares depois que a chacina era cometida, alterar cenas do crime sempre foi normal.

E aqui você controla exatamente um desses especialistas! A coisa se passa durante a década de 1970 e você apenas espera por ligações, não faz perguntas, apenas vai até o lugar onde dizem que a treta aconteceu, as únicas informações são sobre o que deve desaparecer do lugar. Depois disso é só fazer sua arte e dar um jeitinho.

O jogo parece uma versão inversa do divertidíssimo Party Hard, só que aqui ao invés de você ter que fazer a chacina no lugar, precisa fazer a limpeza dos corpos, sangue e objetos comprometedores. E graças a isso é inevitável acabar lembrando de uma outra obra, o hilário Viscera Cleanup Detail, mas com tudo tendo que ser feito com bem mais cuidado.

Então cada fase se passa em uma cena de crime onde cada partida faz com que os objetos, itens e sangue apareça de forma aleatória. Sendo assim não dá para você se concentrar em uma única estratégia para pegar as coisas, pois se perder, existe a possibilidade de na próxima partida o corpo não estar mais naquele lugar.

Nos cenários você tem policiais vagando de um lado para o outro e não pode ser visto por eles, pois te perseguirão até você sair de vista ou se esconder em algum dos lugares em que isso é possível. Os policiais são bem rápidos, então a possibilidade de perder, assim que for visto, é bem alta. Sendo assim o jogo se encaixa perfeitamente no gênero Stealth.

Nas cenas dos crimes é preciso pegar os corpos e levar a um certo ponto, seja o porta-malas do carro, ou mesmo tacar ele pela janela de um apartamento. Os objetos são mais simples, é só coletar e levar com você. Em alguns casos é preciso ainda "suavizar" a gravidade da chacina, e pra isso você vai ter que passar o rodo e limpar uma certa quantidade de sangue até chegar a uma medida exigida na fase.

Enfim, Serial Cleaner é um jogo que vai bem direto ao ponto, é algo divertido mas é bem simples. Realmente algo que faz lembrar a era dos jogos em flash, sendo assim é uma experiência hardcore mas com uma jogabilidade bem casual. Se estiver procurando algo sem compromisso, esse pode valer bastante a pena. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários