Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Street Fighter VS Power Rangers | Jogue grátis essa inusitada mistura!

Street Fighter é uma franquia tão consagrada e com tantos produtos, que não é surpresa às vezes achar algo completamente inusitado, tipo o mangá Street Fighter. Alpha, que foi lançado no Brasil, mas não foi muito falado. E da mesma forma temos Power Rangers, que também tem subprodutos aos montes como Ranger Verde: Ano 01. Mas já imaginou personagens das duas franquias caindo na porrada? Pois é, isso existe!



Power Rangers: Legacy Wars é um jogo que foi lançado de forma meio tímida em 2017, tendo como foco a pancadaria entre todas as gerações de Power Rangers, incluindo todos os inimigos. Com uma jogabilidade meio peculiar, podendo adicionar personagens de suporte para surgirem durante os combates.

E em 2018 a coisa surpreendeu ao apresentar algo completamente inusitado, a adição de personagens de Street Fighter, o que naturalmente acaba fazendo lembrar na hora de jogos como Marvel vs Capcom, que são bem complicados de se fazer exatamente por se tratar de franquias que pertencem a empresas diferentes e costumam dar uma treta imensa.

Outra coisa que surpreendeu demais é como foi adicionado bem do nada e em uma coisa com uma proposta já traçada. De repente "BUM", personagens famosos de uma outra franquia, e em um jogo gratuito. Foi algo que tinham muitos detalhes fora do usual e que é difícil não pensar "Nossa, a Capcom deixou eles lançarem em um jogo grátis de outra empresa assim?" ou "Oé, tacaram Street Fighter em um jogo que a proposta são Power Rangers?".

Mas por incrível que pareça, usaram uma boa desculpa, pois a própria história do jogo é sobre a vilã Rita estar com um plano que tem a ver com dimensões. Portanto a única coisa que precisaram fazer foi colocar o detalhe sobre as dimensões não estarem limitadas aos universos em que tivessem Power Rangers, mas a outros. E ao sentir o poder de Bison ela decidiu se unir a ele.

O jogo usa os modelos de Street Fighter V, e ficou bonito pra caramba, combinando inclusive com o gráfico original de Rangers: Legacy Wars. E adaptaram os ícones do jogo depois da expansão, praticamente tornando-o de verdade um Street Fighter VS Power Ranger. Se você se interessar dá pra baixar de graça pra Android e iOS nas respectivas lojas.

Postar um comentário

0 Comentários