Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jungle Inferno - O curta de 10 anos de Team Fortress 2

Quando a Valve começou a publicar os curta metragens da série Meet The, ela surpreendeu todo mundo em uma época em que video games e animação estavam cada um em seu canto. Mas lá estava aquela maravilha, e Jungle Inferno é um curta metragem feito para homenagear os dez anos de lançamento de Team Fortress 2.



Depois que foi publicado o primeiro curta de Overwatch, a coisa se popularizou de vez, e a ideia de curta metragens em jogos ficou muito mais popular. No entanto muitos anos antes, a Valve tinha começado com a coisa, e inclusive incentivando fãs a criarem os seus, que com a facilidade de aprender a modelar 3D hoje em dia acabaram criando obras incríveis como o fofíssimo Lil' Guardian Pyro.

Apesar da empresa parecer ter desanimado com o tempo, ela vez ou outra deu as caras para mostrar algo novo. E o curta Jungle Inferno é uma dessas vezes, feito para comemorar o aniversário de 10 anos de Team Fortress 2 em 2017. E usando toda a tosqueira que tantos estamos acostumados a ver na série Meet The.

Outra coisa bacana é que, assim como é tradicional, o curta não veio sozinho, mas serviu como introdução para a atualização Jungle Inferno, que vem com seis mapas e alguns conteúdos extras, como por exemplo provocações novas, confira o curta:

Postar um comentário

0 Comentários