Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lil' Guardian Pyro - Um curta metragem fofo até demais!

 Hoje em dia temos uma boa quantidade de plataformas para se jogar, e um número imensamente maior de títulos, porém somente alguns conseguem se destacar pra valer. Um desses é o fantástico Team Fortress 2 que fez com que surgissem diversos fãs e naturalmente a partir daí também pudéssemos ver diversas obras feitas por eles, algumas bem toscas e outras realmente espetaculares.

A source filmmaker é uma ferramenta poderosa até demais lançada pela valve e que permitiu que os usuários dessem verdadeiras asas à imaginação. E naturalmente saíram filmes bem ruinzinhos e medianos, mas no meio desses também surgiram alguns que são realmente geniais e esse é o caso do curta metragem que vou colocar aqui hoje, o Lil' Guardian Pyro.



Esse curta de quase cinco minutos de duração apresenta mais um dia comum para o engenheiro de Team Fortress 2, até que o mesmo é requisitado para dar suporte em outro lugar e deixa a sua torre ali sozinha, só que como ele não quer perder a mesma, acaba chamando o Pyro para fazer o trabalho, e esse acaba deixando seu bonequinho para fazer o trabalho, daí já viram né? Uahahahaha.

Realmente o trabalho que os caras fizeram é lindo pra caramba, inclusive adorei os bonequinhos fofos lutando hehehe. O curta ainda ganhou um prêmio como "Melhor acima de todos" no Saxxy Awards, que é uma premiação da valve para os vídeos feitos no programa, confiram:
E aí, o que acharam dessa maravilha? No G2A é possível achar a venda itens de Team Fortress 2 além de outros jogos da franquia como o fabuloso Team Fortress Classic, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário.

Postar um comentário

0 Comentários