Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Burger King tentou tirar It: A Coisa dos cinemas russos

Quando a mini-série IT: Uma Obra Prima do Medo foi lançada, claro que teve um certo sucesso, mas de forma moderada, porém com a adaptação para os cinemas de 2017, IT: A Coisa, tudo foi absurdamente estrondoso, até no Brasil tivemos uma pegadinha exclusiva, e no resto do mundo isso se repetiu, inclusive na Rússia, onde o Burger King local não gostou nem um pouco e tentou tirar dos cinemas.



Pois é, parece que It deu um susto não apenas em quem assiste, mas na rede de fast food Burger King, que viu esse maldito palhaço aparecendo em toda parte não como apenas mais um filme de terror, mas como propaganda gratuita para o seu maior rival, o McDonalds! E assim abriu uma petição ao conselho federal russo que tirasse o filme de todos os cinemas do país.

O problema que alegaram foi a semelhança com o palhaço Ronald Mcdonalds, e eu não estou falando daquela versão Palhaço do Inferno não, é o normal mesmo uahahaha. Chega a ser engraçado, normalmente seria o próprio Mcdonalds que tentaria processar ou algo assim, mas nesse caso foi a concorrente que surtou ao ver algo parecido.

O representante do órgão declarou: “Não podemos nos preocupar com o conteúdo do filme porque o escritor e o diretor têm sua própria compreensão criativa de qualquer personagem”. O livro de It: A Coisa, foi lançado em 1986, enquanto o McDonalds em 1955, então nem dá pra dizer "O meu veio antes", mas bom, é um palhaço né? Acho que os caras foram meio dramáticos, não?

Postar um comentário

0 Comentários