
Welcome to Hanwell se passa em um mundo onde existem um monte de criaturas sobrenaturais das mais variadas, graças a isso é construída a cidade de Hanwell, que foi criada especialmente para que os cidadãos pudessem lidar com os seres que são chamados de "Anomalias", há coisas como portas de metal e avisos para que se preparem.

É uma cidade com construções normais, pubs, parques, lojas, super mercados, uma prisão e muito mais, cada lugar com sua própria história para ser desvendada. A diferença é que criaturas vagam pelas ruas e ocasionalmente entram em uma dessas construções, você pode caçá-las ou se não se achar capaz, apenas ir embora e tentar outro lugar.
Achei a proposta bem ousada, antes desse jogo o único que lembro parecido com sobrenatural é The Secret World, e a forma aleatória que coisas bizarras acontecem na cidade me fez lembrar demais Paranormal, já quanto ao lance de exploração em mundo aberto e sobrevivência dia após dias me pareceu mais a cara do jogo P.A.M.E.L.A. Bom, os requisitos são esses:
- Requisitos Mínimos:
- SO: Windows 8.1
- Processador: Quad-core Intel or AMD , 2.5 GHz ou mais rápido
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 470 ou AMD Radeon 6870 HD series
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
- Requisitos Recomendados:
- SO: Windows 10
- Processador: Quad-core Intel or AMD , 3 GHz ou mais rápido
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 290 series
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim,
e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do
mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte
todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:
0 Comentários