Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Paranormal - Um simulador de casa mal assombrada

Paranormal é um simulador de casa mal assombrada, e te coloca na pele de Mattel Clark, um artista que acaba percebendo que a sua casa contém algum tipo de entidade maligna. Naturalmente como em qualquer filme de terror, todo mundo acha que o dono da casa assombrado é apenas um maluco qualquer e por isso ele decide filmar a casa e dessa forma provar ao mundo que ele não é louco, se você sempre se interessou pelo sobrenatural, deve gostar da simulação.


Esse é um daqueles joguinhos que te fazem gritar feito uma menininha, isso porque o medo que ele é capaz de proporcionar às vezes chega ao extremo. No jogo, você deve sair pela casa com uma câmera, que segundo o criador foi inspirado pelos filmes "Atividade Paranormal" e "A bruxa de Blair" então enquanto você controla o personagem, você tem uma perspectiva em primeira pessoa como se estivesse segurando mesmo uma câmera.

Os acontecimentos da casa são completamente aleatórios, portanto toda vez que você jogar, a sua experiência será diferente, você não pode esperar que as coisas aconteçam exatamente da mesma forma, graças a isso os eventos se tornam inesperados.

Uma coisa que eu achei muito legal também é o fato de que o personagem espalhou câmeras pela casa para capturar eventos sobrenaturais que venham a acontecer, daí como você tem que dormir e deixar a câmera recarregando para o dia seguinte, é apresentado uma das câmeras da casa mostrando o que está acontecendo enquanto ele dorme. Isso faz bater uma enorme sensação de você estar assistindo um mockumentary.

Os efeitos de som do jogo são muito assustadores, você ouve por exemplo sons de passos no andar de cima, ou de algo se mexendo, até mesmo o som do telefone celular vibrando é assustador. Isso faz com que você fique bastante ansioso.

Enfim, esse é um daqueles jogos que faz as pessoas que estão ansiosas por um pouco de adrenalina se divertirem bastante, vale a pena dar uma conferida. Recomendo sempre dar uma olhadinha no preço dele na Greenman Gaming antes de comprar na loja direta, algumas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e sempre lembre de olhar os cupons de desconto que eles espalham pelo site, que deixa a coisa mais barata ainda, dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários