Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Far Cry 5 Hope County | Uma bela edição de colecionador

É o que sempre falo, as melhores edições de colecionador são aquelas que trazem algo útil, seja de forma prática, seja um enfeite que dê um destaque à casa. Essas edições que só vem um monte de fichas de personagens que vão ficar guardadas pra sempre não estão com nada não. E Far Cry 5 é uma dessas que trás uma belezinha que dá um charme à casa.


Como vocês sabem bem, muitos americanos odiaram a ideia de Far Cry 5 mostrar patriotas fanáticos religiosos como vilões, no entanto até aí nada demais, é comum alguns ficarem putos quando usam seus países como cenário dessa forma, por exemplo aqui no Brasil tivemos o polêmico Turistas, e em alguns casos é até mais agitado como a revolta do governo boliviano com Ghost Recon Wildlands.

Apesar de tudo, acho que uma coisa que não deve ter incomodado os americanos foi a edição de colecionador de Far Cry 5 chamada "Hope County, MT Collector's Case", isso porque ela vem com uma versão do jogo na Gold Edition que é a mais fodona e em uma caixa de metal, alguns itens extras dentro do jogo, um mapa do jogo, a trilha sonora, mas sem sombra de dúvidas o que ganha destaque é o crânio de veado de 45cm pra pendurar na parede.

E vocês, o que acharam da edição? O Estados Unidos é um povo incentivado ao patriotismo, então jogos desse tipo acabam apertando com mais força a ferida, portanto esse tipo de edição de colecionador acaba gerando um paradoxo, a extrema atração de ter essa cabeça com a bandeira dos EUA atrás e a repulsa de no jogo ter americanos como vilões, vixe! O_O'

Postar um comentário

0 Comentários