Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As façanhas das águias malandras de Far Cry 4

Sem sombra de dúvidas o ratel é o animal que mais se destaca em Far Cry 4, o bichinho acabou chamando a atenção por ser extremamente nervoso e colocar tigres pra correr, mesmo sendo minúsculo. No entanto outro animal que tinham situações bizarras e que acabaram sendo ofuscadas pelos rateis, são as águias e já que falei do Juiz Cachorro de Super Star Soccer, acho que as águias merecem uma palavrinha também.


A primeira vez que fiquei livre no mundo aberto de Far Cry 4 me fez ficar com aquela sensação de "Eu posso ir pra onde eu quiser? O que faço?", daí saí andando e peguei uma trilha, achei a primeira pessoa e era um andarilho vendedor com aquelas mochilonas, ele veio com algo do tipo "Ahhh, olá amigo! É bom te ver por aqui, quer comprar alguma coisa? Voc...".

Mas antes que continuasse falando qualquer coisa, desceu uma águia na cabeça dele e só soltou aquele grito "AHHHHHHHHHH ÁGUIA! ÁGUIA!!!" e saiu vazado, faz tempo que joguei então não lembro direito a animação da coisa, mas se não me engano até deixou as coisas caírem no chão kkkkk. Foi a partir daí que fiquei ligado já do início que eu não devo entrar no território das águias pensando que vou sair numa boa.

No entanto sem dúvidas a coisa mais marcante que tive foi quando joguei no modo cooperativo com um amigo e estávamos conversando, até que vi um porquinho e bom... Aconteceu uma das coisas mais bizarras que já vi em jogos, no entanto pensei que era bug, porém eu tava aqui vagando pelo youtube e não é que encontrei alguém filmando esse bagulho acontecer? Uahahaha, confira:


A diferença é que no meu caso a águia pegou o porco e voou pro horizonte, sumindo com ele kkkkk. Simplesmente muito bizarro, mas sem sombra de dúvidas marcante, algumas pessoas odeiam esse tipo de tosqueira em jogos, mas se não atrapalha a jogabilidade, me agrada muito. Hoje em dia esse jogo roda em qualquer PC barato com quadcore, e acho que vale muito a pena o cooperativo pra passar um tempo com alguém. Confira também a belíssima edição de colecionador de Far Cry 4. E você, já passou por alguma situação bizarra com as águias?

Postar um comentário

0 Comentários