Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tekken Retro Recap - A história recontada em 8-bits

Quando uma franquia tem muitos jogos, fica difícil acompanhar a história, para muitos é até desanimador, ainda mais quando é jogo que as vezes nem os fãs prestam atenção na história, como os de luta onde muita gente só joga pra passar o tempo. E a Bandai Namco resolveu dar um jeito nisso em seu marketing para Tekken 7.


Lançado originalmente em 1994 pra fliperama, Tekken logo se destacou por sua jogabilidade com movimentos realistas, estilo seguido por poucas obras, como Kings of Kung Fu, a maioria preferindo coisas mais exageradas como Aggressors of Dark Kombat. E assim Tekken se encheu de fãs que queriam uma experiência diferente, chegando a ganhar um crossover com Street Fighter e uma franquia de filmes.

E com a moda de demakes, a Bandai Namco resolveu apresentar a história da saga em uma versão descontraída com a série Tekken Retro Recap, colocando "cutscenes" em formato 8-bits e adicionando um belo toque de humor à coisa. Infelizmente está em inglês, mas a coisa é mostrada de forma bastante descontraída e fácil de entender.

A história tem início com Kazuya Mishima, um garoto de 5 anos de idade que é jogado de um penhasco pelo pai, para que cresça forte. Mas graças a isso o menino desenvolve uma imensa sede de vingança e anos depois entra em um torneio aberto pelo pai, exclusivamente para fazê-lo pagar. Confira:


Bacana né? Ou vocês acharam uma verdadeira desgraça? Confira também a polêmica do lutador Canguru com ativistas em Tekken 7.

Postar um comentário

0 Comentários